Aqui na minha cidade está nublado, o clima combina perfeitamente com o que estou sentindo. Minha vida está um temporal onde há fortes rajadas de vento e a chuva se faz cada vez mais forte. Não tenho vontade de fazer nada e se faço alguma coisa é por pura obrigação.
Como escrevi anteriormente, comecei a tomar Sertralina para depressão, mas acho que vou parar porque estou sentindo uns lapsos de memória, ou seja, começo a pensar em alguma coisa e do nada esqueço tudo.
Não sei dizer como estou me sentindo, talvez apático seja o termo mais correto para definir o meu estado.
Ano passado estava fazendo oito cadeiras e naquela ocasião lembro de como lutei, de como me esforcei para passar e agora vejo que é isso que está faltando: o espírito de luta.
Posso dizer que me acomodei na vida. Antes me indignava com as minhas limitações e tentava melhorar, mas hoje eu erro e o pior: eu repito os erros.
Se eu pudesse, pegaria um ônibus para o litoral, iria até a praia, me sentaria num barranco de areia e observaria o mar. Para mim não há nada melhor que isso.
Outra coisa que eu sinto é carência, falta de amigos e também por não ter ninguém que possa estar do meu lado, me abraçar e dizer eu te amo.
Ontem enquanto saia da loja de minha amiga, vi uma moça loira bem bonita e não consegui tirar os olhos dela, me senti enfeitiçado. De noite resolvi procurar uma mulher, a irmã do meu ex-cunhado. Quando a conheci ela era gordinha e tinha alguns problemas emocionais. Começamos a conversar e nos identificamos um com o outro. Minha irmã disse uma vez que esta moça estava apaixonada por mim e eu de certa forma também estava gostando dela, mas resolvi não levar adiante devido a uma série de problemas emocionais que cada um de nós tinha.
A procurei no Facebook e me surpreendi: ela estava magra e bem bonita. Fiquei feliz por ela, pois a mesma sofria não só com a separação de seus pais, a aceitação de uma madrasta, mas também pelo fato de ser gorda.
Coisas da vida. Fazer o que? Estou sozinho. Também quem é que me aguentaria?