quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Os Florais que estão me ajudando

Este é o floral que estou tomando.
Não sei se já fiz algum post referente aos florais que ando tomando para combater a depressão, mais precisamente o estado de tristeza. De certa forma não estou me tratando como deveria e sim por conta porque não consegui que o clinico do posto a onde fui prescrevesse uma tomografia computadorizada para fazer e isso de certa forma me irritou e um pouco antes disso começou a fazer o uso de florais.



Graças a Deus (modo de falar) que meu pai consegue pagar o nosso plano de saúde e até um certo tempo vinha consultando com um médico fantástico especializado na medicina psicossomática (homeopatia) e após relatar sobre o meu déficit de atenção e das vezes que cai batendo a cabeça quando criança ele pediu que eu fizesse esse exame para descobrir se o meu problema era neurológico ou não.


Sai desta última consulta um pouco frustrado, pois penso que o meu problema é emocional porque sempre tive alguns "bloqueios", ou seja, a timidez excessiva e a dificuldade de concentração para poder fixar tudo que via em aula. A única coisa que consigo me concentrar é em decorar música.


Sei que não posso pensar e achar qual o melhor tratamento para distimia, mas li vários livres de psicologia, enfim, nos quais falava a respeito da regressão e dos seus vários benefícios ajudando inclusive a curar vários traumas e fobias.


Posso dizer que me fanatizei, ficando obcecado para fazer este tipo de tratamento porque como o doutor me falou, provavelmente eu teria que tomar remédios controlados por um tempo indeterminado. Até posso considerar que esses remédios iriam me auxiliar bastante, mas, porém iria desencadear uma dependência química porque se deixo de tomar algum comprimido com certeza já iria voltar pra "estaca zero"


Sobre o exame, preciso ver outro posto de saúde a onde possa consultar porque daí irei dissimular bastante, mentindo que tenho fortes dores na cabeça em determinados períodos e que tenho muita dificuldade pra dormir e etc. Teria que ensaiar bastante porque não tenho malícia pra mentir desse jeito.


Então vou ver o que faço até lá, preciso achar um dia para que possa consultar e tentar ser encaminhado para este exame que é muito importante.


Nestes últimos dias tenho andado bem animado e isso talvez deve-se ao fato de eu estar tomando floral. Faz dias que não estou ranzinza. Acordo bem humorado e só uma pessoa mesmo pra acabar com o meu bom humor.


Agora são 19h24min não sei se vou pra aula, quem sabe, mas é punk ter que encarar uma aula de fisiologia a onde não consigo entender nada. Já estou vendo os horários de monitoria para esta disciplina, pois precisarei que alguém tenha muita paciência para me ensinar.

Abraço a todos e Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.