quarta-feira, 31 de março de 2010

Porque é tão difícil a gente ser compreendido?

Boa tarde, embora não esteja assim tão boa, fiz esta pergunta, a mesma que muitas pessoas com o mesmo problema que eu fazem. Será que para os nossos pais, conhecidos, familiares etc. é tão complicado de se colocar no nosso lugar e entender o que sentimos.
Ontem após ter matado aula de novo e perambulado pelas ruas distribuindo curriculum tenho um desgaste a mais. Minha madrasta está muito preocupada comigo e percebe coisas que meu pai não enxerga, então ela ligou para o meu médico só que quem atendeu o telefonema foi sua esposa que ela já conhecia e foi elencando todas as coisas que me afetam como este desânimo que não é normal para a minha idade (22) enfim. Terminada a ligação meu pai falou para a minha madrasta que era isso mesmo e tava na hora de parar esse nhenhe (acho que é assim que se escreve), dai foi a gota para eu botar pra fora minha raiva, frustração e preocupação que não é só comigo mas também com outras pessoas da minha família.
Meu pai pensa que estou assim porque quero e que não tenho força de vontade retruquei dizendo-lhe que se estou assim não é porque quero e deixei claro que hoje sou uma pessoa bastante nervosa que se estressa por qualquer coisinha, preocupado com o meu futuro em relação a eu estar fazendo uma faculdade que eu não gosto e a minha tristeza por não ter amigos com quem pudesse conversar, sair, mas não adianta, talves se eu cortasse os pulços e fizesse uma bobagem daí ele iria se arrepender e muito quando o filho dele muitas vezes precisou de ajuda e nunca teve.
Espero que as coisas mudem e que tudo se ajeite.
Me desculpem o desabafo.

Um comentário:

  1. Oi Ikki, eu não tenho idéia da noção exata da sua dor, porque acredito eu que cada ser humano possui um tipo de sentimeno ou maneira de expressar seus sentimentos.
    Mas já tem um tempo que estou acompanhando seu blog e gostei, me identifiquei com ele.

    Familia é algo complicado, meu pai sabe que tenho depressão, minha família toda sabe, mas acredito que toda ela, toda a minha familia acha que estou assim porque quero.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.