domingo, 17 de junho de 2012

De Repente Bateu Uma Tristeza

A tristeza se abateu sobre mim. Estive muito tempo longe do blog, mas resolvi postar algo devido a tristeza que sinto.

Há poucos dias completei 25 anos e muita coisa passou pela minha cabeça como o fato de estar sozinho e de nunca ter me relacionado com nenhuma mulher. Isso pra mim é muito triste.

Vivo apenas de sonhos e fantasias.

A situação daquela moça pela qual me interessei ficou naquela situação, ela saiu do Facebook, depois retornou e para minha surpresa ela me bloqueou. Isto me deixou triste, mas relevei tentando me acostumar com a idéia de que não teria chance de me relacionar com ela.

E aí um fato que me entristece mais ainda é que o filho da minha madrasta de 15 anos começou a namorar e eu vou dizer uma coisa: estou com muita inveja, sentindo-me um fracassado. Quem é que vai querer algo com um cara problemático como eu.

Complicado. Me sinto triste, carente.

É complicado nem sei o que escrever.

5 comentários:

  1. Seu último comentário foi bem angustiante. Não sei se você curte,mas, sugiro a prática de atividades físicas para ocupar um pouco sua mente entristecida... Te inscreve numa academia! Comigo tem funcionado muito bem!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. por quanto tempo voce usou a sertralina? fui num psiquiatra e vou começar a tomar fluoxetina, tambem tenho distimia.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei EXATAMENTE como se sente, você não está só...

    ResponderExcluir
  4. oi ikki. tem coisas que eu consigo entender. por ser cega, me limitaram a fazer tantas coisas, e eu te entendo sabe. quando a gente não consegue algo, chega a ser inritante ver os outros fazendo aquilo que gostaríamos de fazer. eu entendo a sua tristeza. mais não se ache o desinteressante. pois pode estar bém do seu lado, alguém que te aceite como você é.

    ResponderExcluir
  5. Oi sei como é sentir essa tristeza.Também a sinto,mas a alguns meses descobri a dança na minha vida.Me sinto melhor,meu relacionamento com as pessoas melhorou,minhas habilidades físicas também.Faço dança de salão e folclóricas e isso é uma verdadeira paixão para mim,quando estou dançando esqueço de tudo o que me entristece e nunca me canso,às vezes fico esgotada sim,mas não paro.Desculpe pelo tamanho do texto,mas outra paixão recente na minha vida é o teatro.Bom só digo uma coisa as artes nos possibilitam mostrar o que realmente sentimos,é apaixonante e fascinante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.