segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nada de novo.

Nada de significante aconteceu neste tempo todo em que estou de férias e por isso não tenho muito o que escrever. Já ensaiei alguns posts, mas quando terminava o primeiro parágrafo ficava sem saber o que escrever.

Posso dizer que eu estou totalmente "largado", faz duas semanas que deixei de pegar os livros para estudar e a ansiedade tem tomado conta de mim, visto que ando comendo bastante e já engordei 5 Kg.

Sei lá o que pensar, talvez não devesse estar assim por estar quase me formando, mas estou. O meu humor tem ocilado bastante, vai do oito ao oitenta. Sinto falta do meu psicólogo e pelo visto não sei se o meu pai está disposto a pagar minhas consultas com ele.

O único tratamento que continuo realizando é com a neurologista e daqui alguns dias consultarei com ela e pretendo ver a possibilidade de poder tomar antidepressivo e talvez trocar a Ritalina por outro medicamento mais forte e que prenda a minha atenção.

Sou defensor da tese de que quase todos precisam durante uma etapa da vida de um acompanhamento psicoterapêutico porque é tão complicado ter que enfrentar os problemas, as limitações e os desafios, se bem que há aqueles que são "abençoados" e não precisam de tratamento.

Agora estou de férias, mas quando as aulas começarem salvem-se quem puder! Porque terei que me preocupar com pacientes, supervisões gerais de estágio, projetos e TCC II. Vai ser um filme de terror no qual não terei nenhum intervalo para poder ir ao banheiro, ou seja, estarei ocupadíssimo e nesse estado em que me encontro não tem como encarar tudo numa boa.

Tenho pensado em voltar a tomar florais, fazer mais uma tentativa, na verdade vou apelar para todos os lados: florais, remédios e o que der na telha.

Pretendo fazer mais uma tentativa de me tratar na universidade, pois lá tem núcleo de psicopedagogia e psicologia com o diferencial de o preço da consulta ser hiper, mega acessível.

Enfim tenho estas pretensões para o semestre que promete ser tenso, muito tenso.

Um comentário:

  1. ô meu querido, mesmo fazendo psicologia, eu ppreciso de um psicólogo sabe. meu semestre também vai ser tenso, cheio de estágios, relatórios e etc, mais nós somos vensedores por conseguirmos chegar até aqui. eu estou no penúltimo ano, e vc no último, e olha quantas coisas ja vivemos, e ja superamos!
    força meu, vai que vc chega la.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.