quarta-feira, 5 de junho de 2013

Me Desligando do Mundo Cibernético

Acho que minha cabeça não funciona mais como antigamente, o meu cérebro está bastante preguiçoso. Não tenho vontade de escrever e dificilmente consigo fazer um poema. Parece mentira, mas não sei o que está acontecendo.
Acho que é devido ao tempo que fico no Facebook. Se fosse um daqueles evangélicos diria que é coisa do capete porque você esquece tudo o que tem pra fazer e passa o máximo de tempo conectado nesta rede social.
Vou dizer o que acontece comigo: eu posto alguma coisa e fico na expectativa de que alguns venham e curtam o que escrevi e também manifestem a sua opinião a respeito. De certa forma pinta uma frustração quando não ganho aquela curtida. Por isso é que estou pensando seriamente em me "desligar" por alguns dias do Facebook e deixar o computador de lado.
Sinto que estou viciado e isso talvez esteja tirando a minha criatividade. Assim que receber o dinheiro referente as audiometrias que realizei no mês de maio comprarei aquelas revistas de palavras cruzadas de várias páginas onde você se "mata" fazendo.
Poderia contar outras coisas que aconteceram, mas estou sentindo um grande "bloqueio".
Queria voltar a escrever e ter ideias no que se refere a isso.
Enfim, vou me desligar por uns dias do mundo cibernético.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.