quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Tristeza Voltou

A tristeza voltou. Fazia tempo que não me sentia assim tão triste, mas afinal de contas que motivos teria para ficar triste? Solidão! Acho que esse é um dos principais motivos e ainda há outros, mas ficarei neste.
O ano de 2012 foi um ano de superação, pois terminei a faculdade e comecei a trabalhar. Se me perguntassem em janeiro se conseguiria me formar provavelmente responderia que não.
Todos sabem a minha luta e as batalhas que tive que enfrentar, mas o problema é que sou uma pessoa problemática, cheia de conflitos, totalmente carente.
É difícil estar com 25 anos de idade e nunca ter namorado, nunca ter beijado uma mulher. Sou uma pessoa totalmente frustrada em relação a isso.
Há pouco acessei o Facebook e vi que um colega da época de colégio havia se tornado noivo. Fico feliz por ele, mas admito que fiquei com inveja.
Ser sozinho, sem amigos e uma pessoa totalmente carente é algo complicado. Há momentos que não me aguento, preciso ficar sozinho recluso num canto.
Eu me apeguei muito a Deus e estava bem até alguns dias, acredito que minha fé diminuiu e eu precise conversar com Deus.
Amanhã irei trabalhar e confesso que estou sem vontade de ir pra clínica. Tenho pensado tantas coisas e não sei se conseguirei dar conta da demanda de pacientes que atendo pelo SUS.
Pra vocês terem uma idéia, vêm pacientes de todos os tipos e há alguns casos que nunca atendi enquanto era estagiário.
Semana passada fui fazer uma coleta de fala com uma menina de seis anos e ela começou a chorar e pediu a mãe, tentei acalmá-la e optei por chamar a mãe da menina. Amanhã precisarei avaliá-la, mas não me sinto seguro.
Voltando a falar de tristeza e solidão, acho que a distimia apareceu mesmo. Vamos ver como estarei amanhã.
Abraço a todos!

3 comentários:

  1. A vida é assim. Vamo que vamo. Eu penso que, apesar de todas as dificuldades, vale a pena lutar. Pelo menos podemos ter a consciência de que fizemos algo por nós mesmos. Cada um tem a sua história.

    ResponderExcluir
  2. oi ikki. bom, a sua nova faze pode não ter aparentimente nada haver com a sua " tristeza", mais acaba tendo, pois a sobre carga de um proficional iniciante é bém alta, e também podemos adicionar nessa mala de tristezas a questão da sua afetividade. isso é mesmo complicado, e apesar de ja estar noiva a tempos, eu também me sinto sozinha, pois em vários momentos onde eu preciso dele, e espero uma atitude, ele não se faz presente. nem de corpo, e muito menos de coração. mais não vou usar seu espaço pra falar de mim não. força aí, e vamos seguindo sempre em frente.

    ResponderExcluir
  3. Estar só é sempre muito difícil.
    Ando a tantos anos com a solidão que acho que nem estou sozinha mais.
    Já não consigo ficar muito tempo acompanhada de outro, senão da solidão.
    Espero que continue tentando. Eu tento, mas nem sei porque...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.