quinta-feira, 21 de abril de 2016

Feriado de Tiradentes e amigos que valem muito.

Confesso que não gosto muito de feriados. 

Hoje foi feriado de Tiradentes. Serviu para descansar, recarrefar as "baterias".

Fui almoçar na casa de um casal de amigos. 

Ele é locutor e o principal responsável por eu ser mais um profissional na área.

A este amigo, grande irmão sou grato por ter me ajudado a perder a inibição de falar em público e o receio de fazer imitações na frente dos outros.

Meu amigo e sua esposa sempre passaram muita confiança pra mim, acreditando no meu potencial e no meu trabalho.

É tão bom quando você tem quem o motiva e acredita em você mesmo.

Penso que se muitos ao invés de criticar o outro fizessem o contrário, o mundo seria bem melhor.

Abraço a todos!
Ikii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.