quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A ansiedade está me atrapalhando

Quando se está triste, deprimido e desanimado não há nada melhor do que escrever. Sei, esqueci do vinho, da cachaça e do uísque também.
Tenho tentado adotar a filosofia do otimismo, tanto que nas postagens que escrevo da para perceber mais ou menos isso, mas nos últimos dias comecei a me sentir desanimado.
É preciso esperar, sei disso. O problema é que preciso ver pessoas, me relacionar com elas, sair de casa, trabalhar e ganhar o meu dinheiro, pois depender do meu pai é brabo mesmo que ele não me deixe faltar comida.
Estou mandando currículo para Deus e o mundo na esperança de que pinte alguma oportunidade para mim. Nos próximos dias palestrarei com uma colega, ela me convidou para palestrarmos juntos e está me ajudando bastante como já devo ter comentado antes.
Hoje de manhã meu pai me "tirou" às 07h20min da cama. Levantei mal humorado, me arrumei, tomei o café da manhã e resolvi dar uma passada até a universidade para passar o tempo e mandar mais alguns currículos por e-mail. Amanhã talvez corte a grama e podarei ar arvorezinhas do pátio lá de casa.
O fato é que não tenho saco para limpar pátio e ajudar nas lides domésticas de casa e isso acontece porque estou desanimado por causa da minha situação.
A ansiedade por achar um trabalho está atrapalhando e o pior é ver colegas trabalhando em mais de um lugar enquanto que eu estou me queixando.
Tudo o que mais quero é estar bem comigo mesmo, atuar na profissão, poder ajudar as pessoas e a mim mesmo e sei que uma hora dessas vai pintar a minha chance.
Abraço a todos!

Um comentário:

  1. procurar emprego é mega complicado, eu sei bém disso pois passei 1 ano lutando pra conseguir o emprego que eu tenho hoje. hore pela sua carteira de trabalho, pessa pra deus te abensoar quando vc for fazer entrevistas, não perca a fé, e continue enviando curriculun que você vai conseguir seu lugar no mercado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.