quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Não aguento mais a solidão

Merda! Estou me sentindo triste. O que eu posso fazer? Tanta coisa passa pela minha cabeça, sentimentos, situações... Não é nada fácil.
Ultimamente me interessei por uma garota. Nos conhecemos numa sala de bate-papo, mas a coisa não evoluiu. Passaram-se eu acho uns 2 ou 3 anos quando a adicionei no Facebook, mas nunca havia a reparado de outra forma.
Fiquei meio traumatizado com mulher desde o episódio envolvendo a irmã do meu cunhado. Acho que já contei essa história de como nos conhecemos e do interesse que surgiu de um pelo outro e de não ter começado esta relação. E aí quando a descobri no Facebook, foi como se um encanto tivesse pairado sobre e então passei a escrever poemas e publicá-los no Face, passei a curtir e comentar tudo o que ela escrevia e o que aconteceu? Essa moça percebeu as minhas indiretas e largou outras (sem dar nomes) na qual ficou evidente de que eu não estava agradando e saiu do Face. Depois de uns dias ela retornou a rede social, mas não me adicionou como amigo.
Essa experiência me deixou muito traumatizado, fiquei muito triste e pude perceber que para tudo nesta vida tem um tempo. O problema é que eu queria me envolver com aquela pessoa e fui com muita sede ao pote.
Voltando ao assunto da garota que conheci numa sala de bate-papo, há poucos dias comecei a reparar nela, via as suas fotos e então começou um novo encantamento.
Toda vez que entro no Facebook vou no perfil dessa pessoa só para olhar suas fotos. Não sei dizer o que sinto, talvez seja uma fixação, mas só de olhar os seus olhos azuis e o seu sorriso encantador faz com que comece a sonhar.
Nesta segunda-feira tomei coragem para puxar assunto no Facebook. Ela foi atenciosa comigo, falei da palestra que iria dar logo mais a noite (isso é assunto para outro post), perguntei se ela trabalhava numa determinada loja e se vendia um calçado da marca de uma empresa na qual trabalhou o meu tio falecido recentemente. Ficou só nisso!
Eu não sei o que fazer para puxar assunto! Esses dias comentei algumas fotos dela no face e ela curtir e agradeceu o meu comentário.
É uma menina linda, talvez seja a sua beleza que me atraí, mas percebo que é uma pessoa legal.
Essa carência que sinto é muito triste! Ontem ouvi da filha de uma amiga que se ela não tivesse namorado, iria namorar comigo, disse que eu era bonito, inteligente, sensível e especial. Isso mexeu demais comigo, pois minha amiga dizia que gostaria que eu fosse o seu genro.
Enfim, vamos ver o que vai dar. Preciso me acalmar. O fato é que não aguento mais ser sozinho no sentido de não ter alguém para poder beijar, abraçar e amar.

Um comentário:

  1. oi ikki. eu entendo mais omenos o que vc sente, pq o fernando era assim antes da nossa relação comessar a 5 anos atrás. mais vc vai conseguir sim alguém pra beijar, abrassar e amar como vc disse, essa pessoa só precisa aparecer. eu sei q na prática não é assim, mais procure se soltar mais na hora de conversar, procure falar de assuntos variados, e fique na espectativa porquê a sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.