quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu não sei conquistar uma mulher e ponho tudo a perder

No último post referi sobre a solidão e ânsia que tenho de encontrar alguém para preencher o vazio que sinto. É complicado, pois como comentei, estava interessado numa pessoa, a adicionei e passei a curtir e comentar tudo o que ela postava e o que aconteceu? Acabei assustando essa moça de olhos azuis.
Num dos comentários que fiz ela escreveu "menos, *Ikki" e aí meus amigos percebi o quanto tinha sido ignorante e como da outra vez fui com muita sede ao pote e acabei me dando mal.
A primeira coisa que fiz foi tentar conversar com ela via Facebook, me desculpei pela minha imaturidade e infantilidade e ela por sua vez disse que estava assustada porque mau me conhecia e eu era uma das pessoas que mais curtia o que ela escrevia e postava fora os comentários.
Entendi que a assustei, pois vejam só: uma pessoa te adiciona no face e passa a curtir e comentar todas as suas postagens e aí faz algumas brincadeiras sem ter intimidade alguma. Não tem como a pessoa não se assustar.
Eu retruquei a ela dizendo que eu era uma pessoa educada, de caráter, que me desculpava por tudo até pelo ar que respirava e que nós dois havíamos nos conhecido numa sala de bate-papo há algum tempo, que trocamos MSN inclusive e que se tivesse dúvida a respeito da minha pessoa poderia perguntar para uma conhecida que temos em comum no Facebook.
Talvez ela tenha se sentido mau com o que escrevi e até me pediu desculpas e eu disse que ela não precisava se desculpar e que o errado era eu. Ficou nisso. Até prometi que não a importunaria mais. Acho que vou esperar... Se quero alguma coisa com uma mulher, terei que aprender o mais difícil que é conquistar e isso meus amigos eu não sei o que é.
Cheguei a salvar as fotos dela no meu celular e toda vez que olho vejo os seus olhos azuis como o azul do mar e o seu sorriso doce.
Como escrevi antes, esperarei, não sei o que fazer. A vontade que tinha era de pegar um ônibus até a sua cidade e me apresentar pessoalmente e também me desculpar sem demonstrar segundas intenções, mas não farei isso. Deixarei tudo como está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.