domingo, 18 de março de 2012

A humilhação que passei

Depois do acontecido na sexta-feira passada me deprimi muito porque sei das minhas falhas, mas também sei que tenho qualidades e faço o possível para tentar acertar.

Faço muitas coisas erradas nos estágios como por exemplo deixar para última hora para elaborar a terapia, ou não saber explicar o que determinado paciente tem.

O erro que cometi foi ter atrasado o atendimento em dez minutos e ter liberado a paciente dez minutos antes de terminar a sessão. Nunca faltei desta forma e do jeito que foi a coisa, parece que já havia cometido várias vezes este tipo de vacilo.

Como esquecer a forma que a professora falou comigo na frente de todos os colegas. O jeito que me olhava e dizia que "hoje eu tou com a macaca" e enquanto isso todos olhavam aquela cena na qual me senti um lixo. Foi humilhante demais! Compreendo a situação, sei que errei só que precisava me xingar na frente de todo mundo?

Depois daquele momento tenso, fui para o Campus I aonde tinha aula de LIBRAS, caminhando e pensando naquela cena, naquele "espetáculo". Foi muito triste.

Na sexta-feira nem queria ir para a faculdade e se não fosse estágio faltaria com certeza. Olhar para o rosto das minhas colegas ainda é difícil para mim, tenho que fingir que está tudo bem, mas não é bem assim.

Precisarei levantar a cabeça por mais complicado que possa ser e seguir em frente.

5 comentários:

  1. Tive uma situação desagradável com um professor quando eu era estudante do quinto ano(antiga quinta série), não quero entrar em detalhes, mas eu sei como se sente, força ai amigo e não desista.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Força, cara! A gente sempre se fortalece com experiências desagradáveis. Você já venceu muitas batalhas que travou... Esta é só mais uma delas... Força!

    ResponderExcluir
  3. É Superman,não tem como não se sentir mau ainda mais quando os teus colegas estão perto, assistindo o "espetáculo". Aos poucos vou me reerguer.

    ResponderExcluir
  4. Ham-ham, a vida é feita de batalhas, perdi algumas e outras consegui vencer. Muito obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ikki.
    meu professor de psicopatologia adora fazer isso comigo, me espor na frente de todos, e eu também odeio isso, é umilhante, as pessoas comentam, e acima de tudo, dói.
    mais em fim, o que da pra você fazer, é se precaver quanto as outras terapias, e a professora um dia aprende que existem coisas, que devem ser coxixadas, não ditas aus 4 ventos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.