sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preciso de "bengalas"

Encontro-me numa situação na qual estou deixando me levar pela falta de vontade e isso tudo porque perdi "as minhas bengalas" que davam todo o suporte para que pudesse enfrentar os meus problemas. Essas bengalas são o psicólogo e a psicopedagoga. Ambos me ajudaram, mas o psicólogo foi o que mais me ajudou porque ele sempre nos momentos ruins fazia com que eu entendesse o porquê de algumas situações e me motivava para que lutasse mesmo para vencer.



A única coisa que posso fazer é me agarrar a Deus torcendo que ele me ilumine espiritualmente e ajude-me de certa forma a vencer estas barreiras dificílimas.


Me motivar não é fácil, na verdade é preciso muito esforço, muita luta para me mobilizar.


Não consigo ser responsável e estou deixando-me levar pelo pessimismo. Tenho que dar um basta nisso! Como fazer isso? É o "x" da questão.


Vejo que necessito de ajuda porque lutar sozinho não está fácil.


Bem, vou ficando por aqui esperando por dias melhores.

Abraços!

Um comentário:

  1. estou aqui dinovo, lendo o seu blog como ja faço a mais de um ano, com o objetivo de lhe mostrar que eu estou presente, mesmo que virtualmente, e pra mim é fácil compriender os teus dilemas, pois eu ja vivi inúmeras coisas parecidas, graças a cegueira, e isso me enfraqueceu muito, mais agora, depois de mais omenos 7 anos, eu sinto que fiquei mais forte pra enfrentar sertas coisas sabe.
    e você também ja se fortaleceu muito.
    um exemplo para você entender.
    são as postagens de antes de vc trancar a facul, e as que você escreve atualmente.
    então não desista do que é seu, e siga em frente.
    mesmo estando cansado, abatido, deprimido, e etc.
    deus vai te ajudar sim.
    e eu torso por você.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.