terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noite de Apresentar o TCC I

Escrevendo quem sabe possa aliviar a tensão que estou sentindo, pois hoje logo mais a noite apresentarei o meu TCC I (Projeto de Pesquisa). Muitas coisas ruins vêm acontecendo em relação ao meu desempenho nas disciplinas deste 2º semestre, tanto que ando muito pessimista, mas preciso deixar isso de lado e pensar no hoje, sim, às 19h30min estarei na frente de colegas e professores apresentando meu projeto.

Como não poderia ser diferente, estou bastante e ansioso e nervoso sem saber o que terei que passar, o que realmente me espera quando terminei de apresentar o projeto e as arguidoras passarem a me questionar.

Espero ter as respostas na ponta da língua, mas devido à ocasião penso que estarei muito nervoso e com isso terei sérias dificuldades para responder as perguntas da banca.

Para se ter uma idéia, ensaiei a apresentação várias vezes sozinho e agora preciso apresentar para a orientadora afim de que ela corrija algo se tiver errado pra depois não haver "aquele sufoco".

É amigos, quando estamos sobtensão não conseguimos raciocinar direito e parece que tudo o que sabemos se esvaiu e assim por momentos ficamos parecendo seres ignorantes.

Rezarei pra Deus. Meus colegas e eu combinamos de fazer uma roda de oração antes de iniciar as apresentações.

Desejo que não só eu, mas como todos, consigam apresentar os seus TCCS e passando pelo crivo da banca.

Hoje é o dia "D".

Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. oi ikki. te desejo toda sorte do mundo nessa reta final, e q vc consiga diblar o nervosismo, e que arrase la na hora de se apresentar.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.