sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tempo Escasso

Mau tenho tido tempo para escrever no blog. A minha ausência deve-se ao TCC e pacientes, principalmente o TCC que julgo eu ser uma das desgraças da vida do ser humano.
Não adianta chorar e espernear, se queremos colar grau é preciso se sacrificar passando horas e horas na frente do computador e em cima de livros. O pior de tudo é quando as idéias não vem e você não sabe como escrever determinado assunto que um autor explicou num livro por exemplo.
Bem, botei na cabeça que faria esse TCC "sair do chão" porque estou na "marcha lenta" e "com o freio de mão puxado".
Se venho até aqui é apenas para relaxar um pouco, se bem que nem tempo pra isso tenho mais.
Quero esquecer esta semana! Que semana ruim! Primeiro começou com a apresentação da reunião clínica na qual tirei um 4,0; no dia seguinte foram os exames de aúdio que tive dificuldades para fazer nos pacientes por não lembrar direito como usar os equipamentos e preencher os protocolos; depois, ontem a noite meu pai venho ter uma conversa séria comigo. Ele descobriu que eu estava abrindo o carro dele a noite para pegar dinheiro e aí tive que ouvir. Ele não brigou comigo, mas acontece que de tanto ouvir ele se queixar de dinheiro ao mesmo tempo que diz que tudo está tranquilo, eu pra não ter que pedir vou direto para o carro e pego só o que vou usar pras passagens de onibus.
Ficou uma situação chata e não descarto a hipotese de a minha madrasta ter descoberto o que fazia e contado pra ele. Talves ela seja inocente, não posso acusar ela sem ter provas.
Agora, amanhã vou lá pra loja garantir os meus suados R$ 50,00 pra gastar com passagem e comida na faculdade.
Domingo pretendo continuar com o TCC porque preciso conclui-lo até o final deste mês para que no outro entregue pra banca.
É isso aí, o post está meio desconexo, não está coeso, mas é que fiz na pressa mesmo e nem os erros de português corrigirei desta vez.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.