domingo, 16 de outubro de 2011

Preciso Ter Disciplina, maas Como Faço Para Arranjá-la?

Há muito tempo que escrevi algo relacionado a disciplina, no sentido de a pessoa ser organizada e fazer tudo no tempo certo e não deixar para a última hora.

Meu caso é o seguinte, venho acumulando diversas atividades como atender 12 pacientes e escrever o TCCI. Percebo que fujo da responsabilidade como diabo foge da cruz. Tem coisas que já poderiam ter aprontado antes e agora me descabelo para que amanhã tudo saia mais ou menos. Acho que inconscientemente quero "largar tudo" embora que conscientemente não deseje isso.

Terei que trabalhar muito a questão de disciplina com os meus horários, sei o que tenho que fazer, mas vou deixando.

Domingo foi o dia perfeito pra colocar tudo em dia e o que é que eu fiz? Nada! Parece que perdi o interesse de tudo e isso me preocupa, ainda mais que tenho supervisão de estágio e orientação de TCC I essa semana.

Estou perdido e queria achar alguma forma de poder me disciplinar e assim poder honrar meus compromissos porque do jeito que tá não dá para continuar.

Até pra rezar já não rezo com o mesmo fervor de outrora, mas contudo tento ser fervoroso.

A questão é que estamos no final do ano e a preocupação de passar nas seis cadeiras é cruel.

Como escrevi no post anterior, sou muito de prometer, mas não sou de cumprir. Agora diria que acordaria as 04:00 da manhã e faria as atividades que estão pendentes só que no final eu não acordo e continuo dormindo.

Como faço para ser uma pessoa disciplinada? Essa resposta eu não sei, porém pretendo ao longo da semana achar a resposta para esta pergunta.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.