terça-feira, 11 de outubro de 2011

Será que até o fim do curso arranjarei uma namorada?

Meu colega está encabeçando uma campanha pra me "desencalhar" entre nossas colegas. Como pode se ver sou bastante tímido para chegar na mulherada e tenho um sério problema de autoestima, se bem que não me considero feio e nem bonito. Acho que dou pro gasto.

Enquanto almoçávamos meu colega contou que uma das nossas colegas se insinuou pra ele, sendo que ela é casada. Pelo que ele disse, ela trai o marido.

Fiquei pensando na situação e lembrei-me da ocasião em que ela pediu minha ajuda para fazer uns exames nos pacientes e de antemão falei que pouco poderia ajudar, mas minha colega fez questão de contar com a minha "ajuda".

Passado os exames ela agradeceu por ter a ajudado e de novo enfatizei que não fiz nada e ela retrucou dizendo que a ajudei dando um "apoio moral".

O fato de ela pedir coisas pra mim talvez seja um indicio e a forma que vem me tratando fez pensar que poderia ela estar com segundas intenções comigo, mas acho que não, isso deve ser um produto da minha imaginação.

Meu colega andou sondando umas gurias a meu respeito e de uma delas ouviu que não faço o seu tipo e que sou uma pessoa lenta. Ele me contou isso hoje e essa colega que ele falou é de quem estou afim e inclusive cheguei a escrever algumas poesias e fazer músicas pra ela.

O problema é que sou lento para "pegar" as coisas e associando as dificuldades que tenho em relação à atenção, isso só me chateia.

Pra ver só como são as coisas, no inicio tinha uma moça que seguidamente ia à loja aonde faço locução, fiquei sabendo que estaria afim de mim, só que eu não me interessei. Agora tem uma vendedora que não para de dar indiretas pra mim e pelo que sei sonha em me ter, mas nem sequer cogito de ficar com ela porque ela tem filho e não me atraí como mulher.

A vida tem dessas coisas, que a gente quer não nos quer e quem não queremos nos deseja.

Já falaram pra eu não ser seletivo quanto à mulher, que beleza não é tudo e que o que vale mesmo é como a pessoa é de verdade, mas digo o seguinte: a mulher não precisa ser uma Miss Brasil pra conquistar um homem, o que ela precisa realmente é se valorizar e ter charme que é um dos pontos fortes na conquista.

Vamos ver o que vai dar esta "campanha" que estão fazendo pra mim na faculdade. O certo é que preciso continuar mudando, tem muitas coisas que preciso corrigir como pessoa e isto tudo é demorado, tenho que ir com calma e me valorizar mais.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Vou te falar que beleza não é tudo mesmo... Teve um tempo em que terminei um namoro, estava com outro e continuava pensando no ex. Meu atual era mais bonito, mais rico, cuidava melhor de mim... e, mesmo assim, eu pensava no outro. Toda vez q pensava no outro, eu ficava tentando lembrar do corpo dele q eu achava feio... mas vai dizer q adiantava? rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.