quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vou trabalhar com mensagens fonadas ao vivo

Hoje conversei com o rapaz que queria me contratar para fazer aquelas mensagens ao vivo. Não vai ser tele mensagem e sim ao vivo. A pessoa vai ligar nós iremos até o local e aí o rapaz colocará algumas músicas e depois eu começo a ler um texto, ele me mostrou vários modelos de textos como para aniversário, por exemplo.

Fui sincero e disse que nunca havia trabalhado com este tipo de locução, mas ele disse que não teria problema, pois me daria umas "coordenadas".

Por cada mensagem que fizer irei receber R$ 10,00, não é um valor significativo, mas tenho que pensar que fazendo este "bico" passarei a conhecer pessoas e isso também me ajudará a amadurecer, pelo menos eu espero.

A ansiedade toma conta de mim pelo fato de eu ser tímido e ficar nervoso para falar diante de tantas pessoas.

No teatro de natal que ocorreu na escola em que estudei há alguns anos fui o narrador, na formatura fui um dos oradores. Narrando o teatro não tinha como me preocupar porque ninguém me enxergava e na formatura a coisa já foi diferente, pois estava diante de muitas pessoas, não saberia precisar a quantidade, mas o que posso dizer é que fui lá na frente de todo o mundo e comecei a ler. Minhas mãos tremiam como se fosse um velhinho com mal de Parkinson, o meu rosto escorria de suor, mas mesmo assim não gaguejei nenhuma vez e li todo o texto.

Recentemente recebi o desafio para fazer locução numa loja de roupas e encarei apesar do medo e da insegurança. As vendedoras viram tudo isso e me deram muita força e a partir deste trabalho surgiu esta oportunidade de trabalhar fazendo mensagens fonadas ao vivo.

Nunca pensei que fosse trabalhar com isso, mas é mais um desafio que terei que encarar. Tomara que consiga obter sucesso.

É isso aí vou seguindo em frente na luta como sempre desejando que tudo dê certo.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. (Oi Iki).
    Calma, não fica assim tão nervoso, vc sabe muito bém que vai dar conta do recado.
    E o dinheiro não deve ser o principal, pense no seu estado psicológico, pense na sua recompensa ao sair de casa, e exercer uma nova atividade, pense que através deste emprego, você pode atuar em áreas muito mais renomadas, em fim, pense, pense, pense, pense positivo!!!!!!!!
    torso por vc.
    bjs!
    dorinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.