quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Tensão Continua

Não sei não, mas estou "grilado", sei que não posso imaginar coisas e tão pouco pensar que uma pessoa estaria por trás desse interesse repentino do meu pai em ir até a minha faculdade e conversar com a coordenadora do curso de fonoaudiologia e os de mais professores a respeito de minha situação acadêmica.

Ontem à noite ao desligar o computador vi um bilhete da minha madrasta no qual estava escrito coisas a respeito do prédio que meu pai está reformando e também sobre a coordenadora do meu curso, que ela estaria retornando hoje de férias, um pouco mais abaixo estava o seu e-mail caso o meu pai quisesse entrar em contato.

Bom, desliguei o computador e fui deitar. Até ontem me perguntava o porquê desta vontade repentina do meu pai querer falar com a minha coordenadora, pois ele nunca se envolveu na minha vida acadêmica, até porque dentro de casa nem toco no assunto da faculdade, pois é algo que me desgasta bastante.

Minha mãe e irmã me alertaram porque meu pai havia dito para a minha irmã que iria na minha faculdade e logo as duas pensaram que isso só estaria acontecendo por causa da minha madrasta.

Sobre a mulher do meu pai não posso falar nada, é uma pessoa boa que inclusive me conhece mais do que o meu próprio pai. Agora tenho que saber se ela não está usando uma "mascara", se fingindo de boazinha com a intenção de me prejudicar, porque ela é "toda" do meu pai. O que eu quero dizer é que ela concorda com tudo que ele fala.

Não sei qual o ambiente que irei encontrar ao chegar em casa e espero que meu pai não me proponha de vir junto com ele para conversar com a coordenadora porque se não o bicho vai pegar e a situação irá se complicar para o meu lado.

Será que a minha madrasta está por trás disso, se bem que ela não sabe nada a respeito das minhas reprovações, ah não ser das aprovações que não omito de ninguém.

Se for descoberto, a única coisa que sei é que estarei ferrado e quem sabe tenha que ir morar com a minha mãe e minha irmã, começando assim uma vida nova.

Me meti numa enrascada e agora não sei como vou sair dessa. Estou tenso!

Abraços a Todos!

2 comentários:

  1. Oi Guri
    Li muitos dos seus tópicos. Vc é inteligente, solto, super agradável, um bom escritor e com certeza um excelente profissional do setor de rádio / jornalismo / literatura. O fato de estar cursando Fono pode até ser o início pra dar uma guinada na profissão dos seus sonhos.
    Eu sempre quis ser Bioquímica Analista Clínica, mas tinha um empecilho tinha que cursar Farmácia e suas numerosas “químicas”... Pra depois a habilitação em Bioquímica. Voei por vários outros cursos superiores e finalmente encarei e fiz a faculdade dos meus sonhos. NUNCA tive ajuda de ninguém, sempre trabalhei muito e desde os 18 anos me sustento. Agora que passei dos 40 estou satisfeita com o que consegui. A vida é sim um PARADOXO... Às vezes buscando a tal “FELICIDADE” a gente pode cair no abismo, mas é possível sair de lá e continuar a vida... “POR UM SENTIDO NA VIDA” é um filme que mostra muito deste paradoxo... EU GOSTARIA DE SER SUA AMIGA... Escreva-me vou amar ler seus pensamentos... Um beijo carinhoso,
    Lúcia
    citoprev@infolink.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki.
    o jeito é aguardar, e assumi as suas reprovações.
    isso não é o fim do mundo, seu pai pode até fazer aquele drama básico como todos os pais fazem, mais será q na sua situação, ele também não reprovaria??????
    ex a questão.
    e é bom vc ficar de olhos abertos quanto a tua madrasta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.