domingo, 13 de fevereiro de 2011

Preocupação e Ansiedade

Os dias vão passando e a preocupação aumentando em relação ao que a coordenadora do meu curso responderá ao meu pai em relação a minha situação acadêmica e pra completar a ansiedade também vêm tomando por causa das mensagens fonadas que terei que fazer.

Bisbilhotei o Outlook do meu pai e deparei com um e-mail que ele enviou para a coordenadora perguntando a respeito do curso, se por acaso teria que concluir em outra instituição, quantas cadeiras faltam e outras coisas mais.

Ela, quando voltar de suas férias conversará com o meu pai a respeito de mim. Imaginem a minha apreensão por que tudo o que mais quero é não me envolver em nenhuma confusão referente a isso e me formar logo em fonoaudiologia para que eu possa assim pegar um rumo.

Sobre a ansiedade em ter que fazer mensagens fonadas, isso se deve por eu ter que chegar aos lugares e ter que falar como se conhece-se as pessoas, improvisar, saber o que falar no momento. Isto é bastante complicado para mim.

Às vezes penso em desistir devido a minha insegurança e inexperiência, mas penso que também tenho que continuar e ver isso como uma oportunidade.

Como queria poder domar esta ansiedade e preocupação que estão me acometendo porque este "frio na barriga" não tem como agüentar, mas enfim vou esperar as cenas dos próximos capítulos, ou melhor, o que me espera esta semana.

Bom, vou ficando por aqui.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Iki.....A anciedade faz parte de nós, uma vez que enfrentamos algo diferente.....
    isso é normal, só não deixe que ela domine seus comportamentos, controle-a, por + difícil que paressa ser....
    beijão.
    dorinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.