quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Apoio Que Estou Recebendo

Está dando uma chuva fina em Novo Hamburgo. O tempo mudou drasticamente porque pela manhã fazia sol e calor.

Ao acordar de manhã me senti melhor e isso tudo por causa da conversa que tive com a prima da minha madrasta. O fato de estar recebendo apoio tem sido muito importante para mim, inclusive vou abrir o jogo aqui com vocês de algo que aconteceu à tarde.

Há alguns meses resolvi criar mais um blog, só que ao invés de usar "Nick", iria usar o meu nome e também colocaria a minha foto.

Diferentemente deste espaço do qual estou habituado, confesso que me senti estranho e se o fiz foi porque queria mostrar qual o tipo de pessoa que eu sou de verdade, queria que as pessoas que estão ao meu redor me conhecessem de fato.

Levei tempo para escrever. O primeiro post foi em meados de setembro e recentemente acabei escrevendo alguns posts só que tomando o devido cuidando para preservar as pessoas que geralmente cito por aqui como é o caso do meu pai.

E hoje ao abrir meus e-mails, a minha tia pediu que eu passasse o meu número de celular por e-mail e acabei fazendo, já desconfiando de soubesse que havia trancado o curso.

Acontece que a minha prima descobriu "este meu outro blog" e ficou preocupada com o que escrevi a respeito da depressão que estava tomando conta de mim, tanto ela como a minha tia comentaram o post.

Minha tia ligou e conversou bastante comigo, meu a maior força, disse que poderia contar com ela e com os meus primos que também estavam preocupados e que sabia que a convivência com o meu pai não era fácil e que estava do meu lado.

Fiquei emocionado e sensibilizado com esta demonstração de carinho porque isto mostra que mesmo estando desempregado e com a faculdade trancada, posso contar com o carinho e a compreensão não só da minha tia, mas também da minha mãe, irmã e também da esposa do Eraldo que ontem foi como uma psicóloga para mim.

Então, hoje de manhã mais uma vez fui pra luta e assim vai ser até que consiga um emprego. Depois vim até o Campus I da universidade em que estudei, a sorte é que ainda consegui passar o meu cartão na catraca e entrar, inclusive estou digitando direto do laboratório de informática.

Enfim meus amigos é isso. Vou dar uma olhada nos classificados e continuar na busca incessante de um lugar ao sol.

Abraço a Todos!
Obrigado Pela Força!

2 comentários:

  1. Oi Ikki!!!!!!
    Apoio é algo muito importante, fico feliz em saber que as pessoas a sua volta, estão te ajudando, vc vai ver, logo essa depreção vai te abandonar, e a alegria tomará este lugar.
    fiquei curiosa pra conhecer seu outro espaço, e comentar por la também!!!!!!!!!!!!!
    bjs, e bom resto de 4ª-feira pra ti.
    dorinha.

    ResponderExcluir
  2. oioi, iky. fico feliz q percebeste q tens o apoio da tua familia. sabendo disso, com certeza tudo vai mudar, principalmente dentro de ti.
    aaaa, outra coisa, procure conservar a positividade. isso ajuda muuuuuuito. boa sorte na tua nova vida q começou agora!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.