segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A luta está prestes a começar

A coordenadora do curso deve estar cheia de mim porque me matriculei em oito disciplinas das onze que tinha que fazer porque as três que faltavam não entraram no sistema.

Ela me explicou mais de uma vez, mas do jeito que sou não consigo registrar nada na memória. Bem como o meu pai fala às vezes: tem que fazer tudo anotadinho porque se não me esqueço.

Sou muito esquecido e só não me esqueço da cabeça porque ela está colada no pescoço.

Mandei um e-mail pra ela novamente, só que desta com todas as disciplinas que consegui me matricular, as três que faltaram nem sei como resolver, mas provavelmente tenha que ir no atendimento da faculdade.

O brabo de tudo isto é ter que fazer onze cadeiras. Isso é um "suicídio" e até pretendo ver com o meu psicólogo hoje como farei para conciliar tudo.

É um filme de terror. Estou amanhã toda olhando as cadeiras impressionado com tudo que terei que estudar. Nem consigo acreditar.

Logo mais a tarde consultarei com o psicólogo e tomara que tudo dê certo e que este tratamento me ajude porque do jeito que estão não dá mais.

Temo bastante em reprovar, sei que estou sendo pessimista, aliás, a minha irmã fala isso, diz que sou negativo de mais. As pessoas dizem.

Quero começar a acreditar que sou capaz, de lutar e de me reerguer. Encarar isso não é fácil, mas tenho que tentar e depois, bem depois vamos ver o que acontece.

Ainda nem almocei devido à preocupação com a minha matricula, meu estomago está vazio e daqui a pouco comerei algo.

É a luta vai começar. Preciso ser forte.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. senhor ikki......
    calma, vc está muito ancioso, eu sei q isso se deve ao fato de serem muitas diciplinas que vc tem q fazer, mais tudo vai se ageitar, e não fique pensando em reprovar, antes de ter comessado a estudar!
    como diz sua irmã, não seja pesimista, please!
    acredite em vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.