sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estou Ansioso e Nervoso

A ansiedade e o nervosismo tomaram conta de mim já de manhã cedo por causa do serviço que farei que é de mensagens fonadas.

Estou ansioso para ver como vai ser e também na torcida para que não gagueje e fique muito nervoso. Nunca fiz este tipo de serviço, aliás, é bem diferente você estar dando os preços de roupas e chamando o pessoal pra comprar do que ficar lendo textos de aniversário e ocasiões especiais tendo que se dirigir para uma determinada pessoa.

O nervosismo fica evidente ao me preocupar em não errar e decepcionar o rapaz que me contratou porque ele viu o meu serviço, mas como escrevi acima é bem diferente.

Hoje meu pai pediu para que fosse ao banco fazer um depósito e a minha madrasta foi junto comigo, até porque ela também tinha outras coisas para fazer. Era visível a minha tensão e até conversei pouco com ela.

Fui ao banco e depois voltei para casa e ao chegar a primeira que fiz foi "assaltar" o frigobar do meu pai e pegar uma cerveja para tomar.

Agora me sinto mais calmo, porém estou suando que nem um porco (não vejo a hora de vir o inverno).

Vou tentar relaxar até porque o rapaz irá me buscar às 21h30min e às 22h00min faremos o serviço.

Enquanto isso vou aguardando e tentando me acalmar. Tomara que tudo dê certo.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. oioi. meus parabéms pelo novo emprego. apartir de agora, só coisas boas virão em tua vida;. fora o fato d conhecer pessoas novas. se abra para o mundo e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Ois!!!!!
    Concordo com a taís, lembre-se de q vc é capaz de tudo meu caro, basta querer, e ter força de vontade!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.