terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conversa Mais Que Agradável

A prima da minha madrasta (viúva do Eraldo, grande amigo que carrego dentro do coração) me ligou a tarde querendo conversar comigo porque ficou sabendo do cancelamento do meu curso e também porque estava preocupada comigo.

Primeiramente era para ir até a firma dela, mas depois marcou comigo no apartamento em que mora com os seus dois filhos.

Era estranho estar indo no seu apartamento, digo isso porque fui apenas duas vezes lá e em ocasiões diferentes. Numa era porque o Eraldo estava de aniversário, (não tem como não lembrar do Campeão, ainda mais pela consideração e carinho que sentia por mim) e na outra era páscoa.

Entrei na rua e comecei a procurar o edifício, nem me lembrava a cor porque nas vezes em que fui lá era noite. Pois bem, deu a coincidência de chegarmos juntos. Entramos no apartamento, cumprimentei as crianças e aí fomos para cozinha conversar.

Contei mais ou menos parte da minha história, de como entrei no curso, falei também da depressão e dificuldade que tenho para prestar atenção e por aí vai.

Ela por sua vez me aconselhou e encorajou para que eu fosse à luta, que acreditasse mais em mim porque capacidade eu tenho, mas não consigo enxergar e isso está atrapalhando.

Disse que meu pai está pensando pagar um tratamento para mim (finalmente!). Conversamos bastante, pude ser transparente, contei tudo e recebi muito apoio para lutar e ir atrás dos meus objetivos.

Depois que cheguei em casa me lembrei que o Eraldo queria muito conversar comigo, mas infelizmente não deu tempo, mas hoje era como se estivesse não só a sua esposa, mas ele me recebendo com um abraço e com aquele sorriso.

Tenho dificuldade de armazenar coisas, queria ter a memória de um computador, mas o que posso dizer é esta conversa serviu para afirmar que eu posso e que sou capaz de ir atrás dos meus objetivos.

Vou lutar porque como diz a música: Eu vou seguir sempre. Acreditar que sou capaz e lutar uma vez mais. Ou essa aqui: Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente a prende se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança!

Então meus amigos, amanhã é um novo dia, vou atrás, vou pra luta e vou conseguir.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. A gente não pode desistir das coisas, isso é verdade. Tem que ir em frente e seguir adiante por mais dificil que pareça o caminho. A insitência é a mãe do sucesso e da realização.

    bjos
    @letrasaltitando

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.