segunda-feira, 4 de março de 2013

Será que um dia consigo?

Ontem a noite estava no Facebook olhando o perfil desta menina que estou afim. Ultimamente ela não vinha conversando comigo e isso fez com que pensasse que havia sido impertinente e chato. A convidei duas vezes para sair, na primeira ela alegou a questão do seu horário de trabalho, que era complicado e na segunda vez ela não respondeu.

Nas conversas posteriores que tivemos no Face ela trocou a foto e perguntou se tinha visto eu respondi que sim e ela retrucou que eu não havia curtido e colocou um emoticom com a carinha triste. Curti e comentei a foto, percebi que ela gostou de eu ter feito isso.

E aí com encargo de consciência por estar sendo insistente com ela decidi tentar conversar com ela no bate-papo e tive sorte. Pedi desculpas e ela não entendeu e disse que acessava pouco o Facebook, mas que quando estava online sempre conversava comigo e que geralmente deixa o face aberto e vai fazendo outras coisas. Falei que ela deveria me achar o cara mais chato da cidade e a mesma retrucou um "bem capaz".

Hoje deveria começar a trabalhar nas Lojas Americanas, mas houve um imprevisto, eles tinham mais pessoas na minha frente, entretanto falaram que vão me chamar semana que vem e já me deram uma carta para poder abrir conta corrente numa agência pela qual a loja paga o salário dos funcionários. 

Saí das Americanas e fui visitar a minha amiga que tem loja de roupas, passamos a manhã toda conversando e depois quando fui embora resolvi passar no local onde essa menina trabalha, mas aí me faltou coragem porque não me sentiria a vontade para falar com ela estando o primo que cuida do bar e tinha mais umas pessoas lá. Fiquei rodeando e achei melhor ir embora.

Pensei que deveria expor o que estou sentindo e se não dá pra fazer isso pessoalmente, deveria fazer pelo Facebook mesmo que tomasse um "pé na bunda".

Passei o dia pensando nela, imaginando nós dois. Pura fantasia que gostaria que se tornasse realidade. 

Daqui alguns dias verei como ficará essa situação que é uma incógnita. Pra quem namorou é fácil dizer: vai lá e se declara. O máximo que ela pode fazer é te dar um fora, mas a pessoa tímida esbarra nessa possibilidade porque não quer ser magoada e por isso acaba vivendo de sonho como é o meu caso.

Retornando ao assunto da nossa conversa no face, dá pra dizer que nosso diálogo foi alegre e descontraído e o que vai acontecer lá na frente só Deus sabe.

Abraço a todos!  

2 comentários:

  1. é torser pra que saia da fantazia e se realize. tenho certeza de que um "namoro" te ajudaria muito em todas as questões em que você tem conflitos. é claro que uma relação tem la as suas neuroses, mais também tem seus pontos positivos, que nada preenche. somente namorando pra saber! estou aqui torsendo por você.

    ResponderExcluir
  2. força! coragem! atitude! amor proprio! paz!
    li agora o post do Ham-ham e me empolguei! rs
    mas é verdade!
    ninguem vai cuidar da gente, só a gente mesmo!
    abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.