segunda-feira, 25 de março de 2013

Idealizo algo difícil de realizar


Acho que só quem passa pelo que estou passando pode entender o que estou vivendo. Tenho pensado bastante a respeito dos meus sentimentos por essa menina que cheguei a comentar nos outros posts e cheguei à conclusão que ela não é o tipo de pessoa que me atraí, posso estar enganado, mas procurei observar as atitudes dela.

O problema é que idealizamos algo difícil de realizar, me senti atraído fisicamente por ela, mas o que eu queria mesmo era encontrar uma pessoa doce, meiga, carinhosa e humilde. Essa menina tem 20 anos mais ou menos, mas apresenta certa imaturidade para a idade que tem.

Sei lá, é complicado porque há momentos que penso nela, olho o Facebook para ver se postou alguma coisa, ou se está online. Aliás, no bate-papo do face, nestes últimos dias tentei "puxar" conversa com ela, mas foi em vão. Da outra vez que a indaguei sobre o fato de não responder as minhas mensagens no bate-papo, ela respondeu que acessa o Facebook e o deixa aberto fazendo outras coisas como olhar tevê por exemplo.

Ontem fui ao bar em que a moça trabalha e me deparei com a filha da minha madrasta lá. As duas são muito amigas. Conversei bastante com a filha da minha madrasta e fiz umas imitações que ela pediu que fizesse. Fiquei um tempo lá e depois fui embora.

O problema é que não sei o que essa menina pensa de mim. Cheguei a escrever uma mensagem na qual demonstrava o meu interesse por ela, mas acabei não enviando. Salvei num arquivo e vou esperar para ver o que acontece essa semana.

Se eu vou ter alguma chance com ela eu não. Estou encarando isso como uma experiência porque nunca me relacionei com mulher e, portanto sou inexperiente nesta matéria.

Pretendo tentar investir nela neste momento, vou conversar com a filha da minha madrasta que sabe do meu interesse pela sua amiga e ver se há esperança de algo acontecer.

Vou ficando por aqui sem saber quando voltarei. Tenham todos uma boa semana.

Abraços!

Um comentário:

  1. A menina já notou que vc está afim dela, pelo tempo. Dá uma investida, antes que ela desanime, ou fique entediada com vc, ou algum outro cara chegue. Mulher bonita arruma alguem com uma facilidade grande. Se vc ver outro cara pegando ela, sem nem ao menos ter tentado, vai ser muito mais doloroso do que tomar um fora. Digo isso por experiência própria.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.