terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chateação, Metas e Objetivos

A vida é feita de objetivos, metas e muita luta. É preciso ter foco e disciplina para alcançar o que almejamos.
Desde que me formei em fonoaudiologia tenho ido à luta, estou correndo atrás, pois como diz o ditado: "Deus ajuda, quem se ajuda". O que importa é que não posso ficar parado esperando que caia um emprego do céu pra mim. Sou eu quem precisa ir atrás e procurar até achar.
Uma semana antes de me formar mandei uma mensagem para uma amiga, fonoaudióloga que foi minha colega em algumas cadeiras. A minha inquietação é: Você faz uma faculdade, estuda, estuda, estuda e aí você se forma e fica perdido sem saber o que fazer e como começar.
Minha amiga disse que também teve essas inquietudes e que isso é algo natural. Aliás, sobre essa colega, ela tem sido um anjo para mim, tem me ajudado muito, mas ontem aconteceu algo que me chateou profundamente.
Esta colega me indicou para a sua chefe, fez o meu "cartaz" pra ela e tudo. Na última sexta-feira recebi a ligação desta, na qual conversamos alguns minutos e a mesma disse que havia gostado de mim. Ouvir isso me animou, mas aconteceu que ela ficou de ligar para me passar os horários certos de quando teria que ir à empresa para fazer audiometria dos funcionários.
Ontem à tarde enquanto estudava sobre audiometria, o celular tocou e quando vi o número fiquei contente, pois imaginava que podia ser esta pessoa querendo me contratar. De fato era ela dizendo que me esperou de manhã para fazer a audiometria dos funcionários. Fiquei sem saber o que dizer e me desculpei.
Estava me sentindo muito mal, porque se recebi esta ligação foi devido a minha colega que me indicou para esta pessoa. Não sabia o que fazer, comecei a bufar de raiva e aí mandei uma mensagem para esta colega tentando explicar o mal entendido, mas ainda não obtive retorno.
No inicio da tarde abri meus e-mails e minha colega havia me mandado uma mensagem, mas esta não tinha nada haver com a chefe dela e sim com a palestra que iremos realizar. Serão duas a respeito de voz profissional.
Estou chateado ainda, porém preciso continuar lutando. Tenho objetivos e metas que eu quero alcançar e eu sei que posso e vou conseguir.
Abraço a todos!

2 comentários:

  1. vai conseguir sim ikki. eu demorei pra conseguir mais consegui, ja tenho 3 anos de registro. não deixe de procurar, e acima de tudo não perca as esperanças. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu minha amiga. Obrigado pelo apoio de sempre. Se Deus quiser eu conseguirei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.