segunda-feira, 21 de maio de 2012

Triste e Chateado

Há alguns dias um rapaz estava alegre radiante, pensando que havia encontrado o primeiro amor. Este rapaz estava com a auto-estima elevada e hoje este que vos escreve é o Ikki triste, deprimido e preocupado.
Eu queria ser o Ikki radiante, cheio de energia, otimista, sempre procurando ver o lado bom das coisas, diferente deste que atualmente encontra-se triste e deprimido.
Como vocês podem ver: Sou duas pessoas em uma. O Ikki é meu alter ego, pois aqui sou uma pessoa completamente diferente, aqui eu solto minhas amarras, enquanto que o outro Ikki vive preso tentando ser o que não é.
Talvez eu tenha dupla personalidade. Só um psicanalista poderá dizer.
O fato de eu estar interessado por uma mulher que já conhecia despertou sentimentos que até então estavam adormecidos. O verdadeiro Ikki, alegre, brincalhão, divertido estava de volta depois de muito tempo.
Interessante que na faculdade meus colegas perceberam minha mudança, mas e agora que estou sem esperanças, que fiquei a ver navios.
Vou explicar como tudo realmente aconteceu: Minha irmã namorou um rapaz que tinha uma irmã (espero que não se confundam com um "monte" de irmã que estou escrevendo). A conheci na festa de aniversário do meu ex-cunhado e daí surgiu uma afinidade grande entre nós.
Embora não me atraí-se como mulher, ela me atraia por ser uma pessoa sofrida, meiga e sensível. Conforme escrevi anteriormente, tempos mais tarde descobri que ela estava a fim de mim. Por situações da vida eu resolvi não embarcar neste relacionamento.
Dois anos se passaram e minha irmã comentou que sua cunhada havia feito cirurgia de redução de estomago e que estava muito bonita. Resolvi procurá-la no Facebook e a adicionei.
Quando vi as suas fotos, uma coisa diferente começou a acontecer comigo, não sei explicar bem o que era, mas o fato que estava sentindo algo por ela.
Então comecei a curtir e comentar tudo o que ela postava no Face e ela da mesma forma ia curtindo as minhas postagens e a cada dia que passava sonhava mais e mais com ela.
Foram duas semanas maravilhosas em que me senti nas nuvens, mesmo não podendo ter nenhum contato físico com ela.
Estava me sentindo outra pessoa e nos estágios durante as supervisões estava mais extrovertido e comunicativo, mas a coisas que acontecem e a gente não sabe por quê.
Num determinado dia, ela postou frases no Facebook que não estava mais aguentando certas pessoas que viviam no pé dela, aliás, nem me lembro como ela se expressou, mas sei que lendo aquilo era como se tivesse vindo pra mim. Comecei a me sentir mal com isso tudo.
Acho que se passaram dois dias quando entrei no Facebook e para a minha tristeza o seu perfil havia sido deletado. Fiquei muito triste pelo fato de não poder "vê-la".
Estava mais do que evidente, pelos poemas que escrevia no Facebook, que o meu coração lhe pertencia. Perguntei a minha irmã se ela havia apagado o Face por minha causa e a mesma disse que não e que não tinha nada haver comigo. Sei lá se é verdade ou não.
O brabo é que eu vislumbrava uma situação para mim. Nunca me relacionei com mulher alguma, sempre sofri e me frustrei por sentir atração por elas, mas não saber como chegar.
É triste isso!
Pensei em continuar escrevendo poemas para me "aparecer", mas não estou inspirado para isso e tenho muitíssimas preocupações como o TCC que tenho até sábado para entregar a minha professora e depois encaminhar para a correção e não posso esquecer da cadeira de embriologia que é um pé no saco, mas preciso dar um jeito de não reprovar nesta merda (desculpe o palavrão) de disciplina.
Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Você está afim dela? Lute por ela, cara! Conversa com a tua irmã, quem sabe ela não te arranja o telefone dela? Dá uma ligada pra ela, quando você estiver mais de boa (depois de entregar o teu TCC e tal)... Você não pode desistir da menina assim de cara não... Vai que ela é a mulher da tua vida? E outra: pare de por defeitos em você! Toda hora tu inventa um problema diferente... Tu nao tem dupla personalidade nada, cara! Pare de brigar com você mesmo! Tudo é luta e conquista...

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, cara: não precisa pedir desculpas por escrever a palavra "merda" no teu blog! O blog é teu! Tu escreve o que quiser. E pode excluir todos os meus comentários se quiser tambem! O mundo tambem é teu, cara! Como cantavam os Menudos, "não se reprima..." rsrs... Você pode errar, pode tentar quantas vezes quiser, pode falar o que quiser, foda-se! Você tem o mesmo direito que os outros tem de ser feliz! Você é um exemplo de perseverança. É um guerreiro de verdade!

    ResponderExcluir
  3. oi ikki. bom, realmente essa situação ficou complicada, mais eu acho que se a relação tiver que fluir, vc deve perguntar a sua irmã, se não existe outra forma de se comunicar com ela. sei-la msn, tuiter, e etc. quem sabe ela não tenha tido algum problema no face? nada como conversar pra entender o que acontece. nem me fale em tcc, estou correndo com as minhas coisas.

    ResponderExcluir
  4. As coisas do coração realmente nos afetam...mas concordo com a dorinha, não tome para você os comentários, ela pode ter mandando indireta para outra pessoa, e você achou que era para você. Vale a pena tentar contato por telefone e conversar com ela. Força e boa sorte no TCC!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.