quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tentando me Reerguer


Fiquei extremamente chateado pelo fato de ter perdido o pen-drive no qual continha todos os meus arquivos, TCC, avaliações dos pacientes, laudos e planejamentos e etc.

Por mais que tente eu não consigo me lembrar aonde perdi o pen-drive. Acredito que tenha deixado no computador de um prédio do Campus ao fazer o logoff.

Fui no protocolo comunicar o desaparecimento e também para saber se haviam encontrado o dispositivo e nada.

Fazer o que? Bola pra frente. Ontem precisei refazer uma avaliação de linguagem, pois a que eu tinha realizado na semana passada ficou salva neste pen-drive. Menos mal que a professora compreendeu a situação.

Durante a supervisão até brinquei dizendo que havia entrado em depressão com o sumiço do dispositivo e devido a isso não teria ido à festa da nossa turma de formandos, mas uma das professoras interrompeu dizendo que a festa havia sido na sexta-feira passada e eu avacalhei dizendo que não havia tomado o remédio e que a partir de agora andaria com um pen-drive amarrado no pescoço.

Engraçado é que as professoras brincaram comigo porque estava com outra aparência, ou seja, o meu cabelo estava sem gel e quem me conhece sabe muito bem que gel pra mim é que nem água: Eu não vivo sem (rs).

O mais legal é que ontem foi um dia bom como há muito tempo não tinha. Estava mais animado e até as colegas da turma de estágio conversaram e brincaram comigo.

A supervisão também foi bem tranquila graças a Deus, pois a minha preocupação era com os atendimentos aos meus pacientes, mas no fim deu tudo certo e minha professora supervisora estava de excelente bom humor.

Na saída da clínica meu colega disse:

- Cara, é assim que tem que ser.

Em outro momento ele disse que parecia que eu chamava a depressão.

Não sei se concordo ou não, a depressão é uma coisa seríssima, contudo, penso que somos como imãs e da forma como estivermos iremos atrair coisas boas ou ruins.

Enfim, não encontrei o pen-drive ainda e espero encontrar, mas não posso deixar de dizer que estou tentando novamente me reerguer.

Abraço a Todos!

2 comentários:

  1. O que é um pendrive perdido perto do que você já passou pra chegar até aqui, na reta final do curso? Você é muito mais forte do que pensa!

    ResponderExcluir
  2. oi iki. assim como vc ficou feliz ao ler meu post ( que eu ja atualisei), eu fico feliz ao ler o seu, pq a gente tem que sempre se levantar sabe, por mais difícil que seja, e realmente é, mais não podemos desistir, temos que confiar em deus, e acreditar que somos capazes de levantarmos uma vez mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.