terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Triste e Desanimado

Estou desempregado há um mês e já estou desesperado. Sei que é muito cedo para estar me sentindo assim. O problema é que estou muito deprimido e isso só me prejudica. Não sei o que fazer.

Tenho ido a agências de emprego, já encaminhei currículos para trabalhar em outros cargos e até agora não fui chamado. Penso que ninguém irá contratar um fonoaudiólogo para ser balconista ou auxiliar de loja.

Sei que preciso ser forte e não desistir, mas é complicado. Ontem me sentei na mesa da cozinha e comecei a chorar pensando na situação que me encontro.

No meu Facebook já não consta mais que sou fonoaudiólogo, peguei nojo, raiva. Esses dias acessei um fórum na internet no qual estagiários e fonoaudiólogos discutiam a respeito da pouca valorização da profissão e aqui no meu estado a profissão é pouquíssimo valorizada, se você não tiver um Q.I (quem indica) às coisas ficam mais difíceis ainda.

Então me encontro nesta situação de não saber o que fazer. Abro os classificados e nada de oportunidades, na internet idem.

Perdoe-me se estou parecendo chato. É que não estou legal mesmo. Daqui a pouco sairei para dar uma espairecida, provavelmente irei à igreja rezar. Já não sei a quem recorrer. Entreguei pra Deus.

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. pra operador de telemarketing tem muita vaga. como vc ja fez anúncio em loja, ja está mais omenos acostumado com emprego que use somente a voz. acho que se vc procurar nessa área, vai encontrar grandes chanses.
    um lugar que procura muito mais eu não sei se tem no sul, é a dedic.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    sou nova no mundo do blog e me identifiquei com seu blog... pelo menos nos primeiros posts que li.. rs
    Já passei por isso tb, emprego... esse país desanima pq é tudo na base da indicação... eu acabei desistindo de faculdade e agr sou comerciante... mas a ideia da dorinnha sobre telemarketing seria um bom comeco.. mas tem que ter muita paciencia.. eu ja tentei...
    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Ikki (meu personagem preferido)!!

    Em tempos de falta de emprego, de problemas para arrumar uma vaga tem algumas coisas que voce pode tentar fazer.. como um mestrado, ou doutorado, com bolsa... A bolsa nao costuma ser muito boa, mas paga as contas e te da um update no seu Curriculum...
    Espero que voce encontre um emprego, nao se deprima!!

    ResponderExcluir
  4. Olá PM,

    Fico feliz que tenhas se identificado com a temática do blog. Realmente pra você conseguir emprego é tudo na base da indicação. Você precisa ter Q.I (Quem Indica).
    Sobre o telemarketing, tive uma experiência de uma semana numa empresa de tevê por assinatura e me apavorei, pois eles te dão uma meta para ser atingida no mês e se você não consegue, aí as coisas complicam.

    Abraços!

    Ikki

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.