sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Indo a Luta!


Hoje ao acordar percebi que meu pai e minha madrasta não estavam em casa. Desci as escadas até a cozinha, me dirigi até a garagem e fui colocar o lixo na rua. Tomei café da manhã e fui me arrumar para sair.
O tempo estava nublado, mas mesmo assim estava decidido a sair, pois queria ir até a Agência de Empregos ver se não tinha alguma oportunidade de trabalho.
Me arrumar não foi uma das tarefas mais fáceis, os dois tênis e um sapato que tenho estão "detonados", mas tive que optar por um dos tênis rasgados e me fui ao mundo.
Tenho por hábito caminhar a pé até o centro, pois assim não gasto passagem. O problema é quando resolve chover e aí você tem que se abrigar em uma parada de ônibus esperando a chuva passar. Foi o que aconteceu. Começou a chover e tive que procurar um lugar para me abrigar até a chuva passar.
Poderia pegar um ônibus até o centro, mas não queria gastar com passagem. Só vou gastar com o estritamente necessário.
A chuva passou e continuei minha caminhada até o centro, cheguei à agência atrás de vagas de empregos, mas as que estavam disponíveis não eram do meu agrado por causa da distância e da minha insegurança. Menos mal que deixou currículo, encaminhado pela agência em dois lugares. Espero que me chamem. 
Sei que não posso ser seletivo e que tenho que pegar o que vir, mas o problema é que não sei fazer nada a não ser exercer a minha profissão de fonoaudiólogo que tem um mercado escasso no meu estado.
Já deixei currículo em outros lugares também e só estou esperando que me chamem, em alguns lugares não exigem experiência.
Estou tentando, indo atrás. 

Abraço a todos!

(P.S: Pouquíssimo inspirado para escrever). 

Um comentário:

  1. oi ikki. bom, é assim mesmo..... a gente caminha debaixo de sol e chuva. e deus ajuda quem cedo madruga né? va a luta pq vc vai ter a sua vitória.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.