quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou na luta!

Olá meus amigos,
Não sei o que contar, pois não tenho novidades. A única coisa que posso dizer é que estou na luta, embora que não seja nada fácil.
Já corri bastante distribuindo currículos e nada de me chamarem e isso me deprime um pouco. Vocês sabem o quanto estou desiludido com a minha profissão de fonoaudiólogo. O mercado de trabalho é muito complicado aqui no estado onde moro. Ou você monta um consultório (para isso tem que ter uma boa reserva de dinheiro) ou espalha currículos esperando que alguma clínica entre em contato.
No meu currículo consta a minha profissão e os cursos, semanas acadêmicas que participei. Como estou desesperado atrás de emprego resolvi resumir o meu currículo, pois estava com quatro páginas, resumi para duas, pois as pessoas querem ver um currículo sucinto, objetivo.
Se isso irá ajudar, eu não sei. Penso que o fato de ter curso superior já me prejudica para conseguir emprego como auxiliar de loja, por exemplo. Continuarei tentando.
Abraço a todos!
 


2 comentários:

  1. Uma vez um amigo me disse: "muito da vida é empurrar com a barriga. ". Acho que qualquer movimento é melhor do que ficar parado. Eu ando empurrando muita coisa com a barriga... Se eu pensar muito, ficarei deprimido demais.

    ResponderExcluir
  2. é ikki. pode ser difícil conseguir emprego como auxiliar de loja, mais não é impossível! não perca as esperanças por mais difícil que seja.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.