terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A necessidade de ter um relacionamento.


Realmente para um rapaz tímido se envolver com uma mulher é algo extremamente difícil pelo simples fato de que a pessoa que é introvertida sempre terá receios sobre o que a outra irá achar dela. 

Eu não sou ninguém para falar de relacionamento, pois nunca me envolvi com ninguém, fato que me frustra bastante como todos sabem.

Me deprime quando penso no tempo e vejo que não consegui arranjar uma namorada. Pode ser que esteja me cobrando demais, mas o relógio está correndo cada vez mais depressa. Eu até chego a fazer piada do tipo: é mais fácil eu arranjar uma namorada do que o fulano deixar de beber. Só pra citar um exemplo!

Já pensei várias vezes quando começasse a ganhar dinheiro ir atrás de prostitutas o que para muitos que acompanham o blog possa ser um absurdo, mas penso no "será", será que um dia encontrarei alguém para amar e que retribua esse amor, será que um dia serei feliz. São as perguntas que sempre, sempre faço. Não tem hora e nem momento para fazê-las.

Cheguei a contar sobre uma menina pela qual me interessei na festa de aniversário da neta da minha madrasta, pois bem, a coisa não andou. Mandei umas trufas pra ela, ia seguido no bar em que trabalha e a adicionei no Facebook.

No bate-papo do face sempre eu que puxava assunto, nas primeiras conversas a convidei para sairmos, mas sem compromisso e ela não disse nem que sim e nem que não, falou que o horário dela era meio complicado. Resumindo não a convidei mais para sair.

Quando entrava no face, a primeira coisa que fazia era ver se ela estava online no bate-papo e novamente lá ia eu puxar assunto. Nos últimos dias ela tem me ignorado. Faz seis dias que não nos falamos mais no bate-papo e a mesma não responde as mensagens que deixo.

Estava pensando em ir ao bar em que trabalha, se bem que nem teria como falar com ela direito, pois o primo trabalha com ela, mas marcaria minha presença e num momento, quem sabe cobraria de o porquê não estar respondendo as minhas mensagens.

Se ela me dissesse com jeito que não quer nada comigo eu seria até capaz de entender, mas enquanto isso não acontece fico sonhando e pensando que pode pintar alguma coisa entre nós dois.

Eu nem deveria estar pensando em namorar estando na situação que me encontro, mas o tempo e a carência me cobram e isso me sobre carrega. Como escrevi no outro post, o que mais quero é ser feliz e tenho esse direito como qualquer um.

Abraço a todos!

7 comentários:

  1. Você não encarou a dor pra suportar a faculdade e se formar? Você vai ter que encarar a dor pra arrumar uma namorada. Você se formou pq resistiu.... Vai ter que insistir em suportar a dor pra chegar numa menina. Entende? Fugir do medo só vai aumentar o sofrimento. Chega na menina, toma fora, pague mico, dane-se! Você não vai conseguir se não tentar. E se tentar e não der certo, vai ser mais uma experiência fortalecedora. Tudo que a gente consegue vem do esforço. Você pode tentar, ou ficar sem fazer nada, se depreciando. É mais confortável dizer que nao consegue do que ir pra luta, concorda? Eu sei que vc entende...

    ResponderExcluir
  2. É você que vai te tirar dessa, cara. Você pode ter ajuda dos outros, mas quem vai ter que se mover será você. Você nunca arrumou alguém pq não merece, ou pq nunca tentou de verdade? Pare de usar a distimia para tudo, pq dessa forma vc mesmo se limita. Com distimia vc se formou, não foi? Então...

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog desde o meio do ano passado, época em que tive uma crise braba de depressão. Procurando na internet sobre distimia, problemas na faculdade, etc... encontrei esse valioso diário virtual. Me identifico muito com você em muitos aspectos. No meu caso, além da distimia, sofro com fobia-social. Eu precisei tomar um remédio para tratar a depressão e ansiedade(sentia uma ansiedade terrível), chamado pristiq, melhorei, mas continuo sendo massacrado pela maldita fobia social. Sabe aquele ditado "todo dia temos que matar um leão por dia", pois é, infelizmente tenho enfrentado mais de 1 por dia ultimamente, e nem sempre o resultado da briga me favorece. Enfim Ikki, mesmo não te conhecendo, sinto uma grande estima por sua pessoa. É muito confortador compartilhar o que estamos sentindo, e saiba que ao fazer isso você está ajudando a si mesmo e a vários leitores do seu blog, pois deste modo sabemos que não estamos sozinhos e podemos encarar esses problemas juntos, mesmo que estejamos tão longe. Abraços e força!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Ham-han, tive que superar muitas coisas e lutar sozinho. Talvez você entenda que na vida nós lutamos para alcançar nossas metas e também lutamos contra nós mesmos, ou seja, preciso lutar contra a tristeza, a melancolia e os meus medos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá dfbdfeger,

    Fico feliz que esteja acompanhado o blog. Você também é um guerreiro. Também sofro de fobia social e preciso lidar com isso.
    No seu comentário está escrito "todo dia temos que matar um leão por dia". Eu também as vezes preciso matar mais de um leão.

    Abraços e obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  6. oi ikki. eu concordo com o 1º comentário pq eu não sei escrever o nome dele ão-ão. será que é assim? mais eu não acho que pagar uma prostitulta seria uma boa. pq vai que vc se apega? a gente tem que pensar em tudo isso. muitos acham que puta só quer saber de dinheiro e etc. que nada, tem umas que acabam se tornando grandes amigas, grandes confidentes, e porque não grandes paixões de alguns clientes. então acho q vc tem que tomar cuidado com isso, e procurar mecanismos pra chegar numa mulher. não precisa namorar de 1º momento. pode rolar um afer, uma ficada sem maiores compromiços. assim vcs vam se conhecendo e quem sabe?

    ResponderExcluir
  7. ola ikki, pelo que percebi, essa garota que vc esta correndo atras nao esta afim... se estivesse ela, no minimo te escreveria mais no FB... Nem se iluda mais, parte pra outra se tiver outra em vista...
    Pra eu ter meu primeiro beijo eu tive que ir numa balada e beber todas pra ter coragem pra fazer alguma coisa... nao beijei principes encantados mas beijei!! Entao foi menos um problema que risquei da minha lista entende? parece idiotice mas pra minha auto estima, pelo menos, funcionou pq fui ganhando "experiencia" no assunto... rss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.