segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estou me sentindo perdido


Na vida passamos por momentos bons e ruins e lidar com situações adversas não é nada fácil ainda mais para uma pessoa recém-desempregada como é o meu caso. São tantas coisas que passam pela minha cabeça que de certa forma me perturbam, me fazem rolar na cama.
A perspectiva de que as coisas deem certo pra mim não são nada boas, pois não tenho consultório e não tenho pacientes.
Se fosse abrir um consultório teria que locar uma sala e o aluguel mais barato gira em torno de R$ 600,00 mais ou menos, também teria que mobiliá-lo e gastar com despesas referentes à condomínio que no momento é inviável pra mim.
Trabalhava na clínica de uma fonoaudióloga e não precisava gastar com sublocação de sala e nada, pois ela que me contratou, atendia os pacientes pelo SUS e recebia o meu salário, mas e agora o que fazer? Não sei.
Estou pesquisando clínicas que precisem de fonoaudiólogo, mas não encontrei nenhuma. Acessei sites como Catho e Manager para cadastrar currículo, só que estes depois de sete dias querem cobrar uma taxa para manter o currículo no site deles.
Hoje olhei sites de concursos públicos, mas na minha região ainda não tem. 
Enfim, não sei mais o que escrever. Vou comer alguma coisa e depois verei o que fazer.

Abraço a todos e obrigado pela força!

2 comentários:

  1. Esse sentimento de estar acuado, de não ter para onde correr, de sentir o mundo fluindo à sua volta e estar estagnado como uma pedra... Não vou dizer que entendo a sua dor completamente, mas passo por "isso" e "aquilo" a alguns anos, a vida é realmente um conjunto de altos e baixos.

    ResponderExcluir
  2. oi ikki. o que vc passa aí, eu passo aqui. por ganhar mal, eu estou procurando uma casa pra alugar, e não acho uma que caiba nas minhas finansas. mais mesmo assim temos que manter as esperanças de pé, ir a luta porquê senão a vida fica muito mais pesada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.