quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Preciso Arranjar Emprego


Aqui estou novamente, em busca de palavras para expressar como tem sido esses dias de profunda monotonia em minha vida. Estar desempregado é uma das piores coisas quando você já deveria ter certa estabilidade na vida.
Quando você se encontra nessa situação vêm à tristeza e o desânimo. Estou desanimado com a minha profissão, não sei o que fazer.
As clínicas que trabalham com fonoaudiólogos já têm os seus profissionais contratados, fora que se você trabalha numa clínica particular precisa sublocar salas, dividir despesas e eu não tenho como fazer isso.
O meu pai não fala, mas dá pra ver que não me aguenta ver em casa. Hoje de manha ao acordar tive a sensação de que ele estava falando com a minha madrasta a respeito da minha situação e pelo que percebi meu pai acha que estou inerte, parado, esperando que as coisas aconteçam, mas não é assim.
Logo depois que me formei tive a idéia de propor palestras a algumas escolas, mas desanimei, pois dificilmente iriam aceitar, só se eu não cobrasse para palestrar.
Até semana passada tinha R$ 325,00 na carteira. Esse valor usei para pagar minha anuidade no conselho de fonoaudiologia e agora estou sem dinheiro.
De manhã fui à agência de empregos, mas não encontrei nenhuma vaga na minha área, pedi que a atendente (a moça que me atendeu) visse vagas para o comércio e ela fez uma carta de encaminhamento para duas empresas para trabalhar como promotor de vendas.
Sai da agência e fui numa das empresas, falei com a recepcionista e ela disse que deveria trazer o meu currículo. 
Agora preciso pensar, porque não tenho experiência alguma como promotor de vendas e não tem como colocar isso no meu currículo. Talvez o mais certo seja eu levar o currículo que tenho no qual consta as minhas qualificações como fonoaudiólogo e aí quem sabe eu implore por uma oportunidade.
Vou ver o que faço.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. oi ikki. eu sei como é isso. parece que a vida da gente fica travada só naquela de não conseguir emprego. a úmnica coisa que eu posso dizer, é que vou pedir pra deus te ajudar. e procure também na internet, na cato, no buscojobes, no curriculun.com.br, que talvez esteja la a sua oportunidade. beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.