quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boas novas


Os últimos dias não foram nada fáceis pra mim. A todo o momento me deprimia mais e mais e não parava de me lamentar. Quando você está pra baixo é difícil se levantar, é preciso muita força e determinação para conseguir superar essas adversidades.
Acessando o blog, vi comentários que fizeram com que pensasse um pouco, pois querendo ou não a pessoa que está deprimida acaba se colocando como vítima sem querer.
Foram vários dias em que fiquei mal humorado e extremamente pra baixo, mas agora estou me sentindo muito bem, mais alegre e disposto.
No último domingo fui à festa de aniversário de três anos da neta da minha madrasta, antes da festa estava bastante deprimido, mas ao chegar lá me diverti e ri bastante, coisa que não fazia há tempos.
Nesta festa me interessei por uma garota, amiga da filha da minha madrasta. Essa garota terminou recentemente um namoro de um ano e meio, está solteira. Me senti atraído por ela e resolvi investir: primeiro procurei a filha da minha madrasta e perguntei a respeito da sua amiga e ela disse que a mesma está solteira e deu o número do celular para que eu ligasse pra ela.
Bem, não tenho como ligar porque mal conversamos. Domingo fiquei sabendo que ela trabalha numa lanchonete no centro da minha cidade. 
Comecei a pensar, mas refleti que não posso me iludir, preciso ter calma, muita calma. Só pra terem uma idéia, fui descobrir aonde essa moça trabalha, passei algumas vezes até que a vi, ela me viu e eu a cumprimentei com um sorriso e um abano de braço e ela correspondeu.
Adicionei ela no facebook e tinha muita vontade de conversar com ela, dizer que quando a vi no domingo fiquei encantado, mas que devido à timidez não me atrevi de puxar assunto. Diria que gostaria de conhecê-la e que a convidaria para sair sem compromisso algum. Estou pensando em fazer isso. Vou me arriscar!
Mudando de assunto, recebi a ligação de uma ex-colega da faculdade pedindo a gentileza de substituí-la na clínica e realizar audiometrias. Fiquei muito feliz! Conversamos bastante sobre a nossa profissão e ela disse que irá me indicar assim que precisarem de um fonoaudiólogo.
Já estamos na quarta-feira. Depois das audiometrias tenho consulta com um cirurgião plástico para tirar uma verruga pequena que tenho perto do nariz e depois penso em passar na lanchonete em que essa moça trabalha e ver o que acontece. Preciso tomar uma atitude. Torçam por mim!

Abraço a todos!


3 comentários:

  1. Estou pasma por ter encontrado esse blog ! Só pode ser coisa de Deus,sou estudante de fonoaudiologia e lendo seus posts antigos, me identifiquei tremendamente. Quero ler tudo !
    Sei que você protege sua identidade,mas se pudesse entrar em contato comigo, mesmo que não se apresente,seria uma experiência muito valiosa pra mim. Que você continue sendo forte e seu projeto se realizem !

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, fico feliz que tenhas se identificado com as coisas que escrevi. São experiências, pensamentos e sentimentos. Você pode me contatar pelo email: cavaleirodefenix2@gmail.com.

    Abraços!

    Ikki

    ResponderExcluir
  3. oi ikki!!!! :) fiquei feliz em ver esse post, e é claro que eu nem preciso falar que " ESTOU TORSENDO POR TI" não só com relação a garota mais também falando da indicação da sua colega. vai em frente que o trofel só é alcansado pelos que lutam e não se entregam, por + árdua e tensa que a batalha seja. beijos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.