quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu venci!

Foram tantas postagens de lamentações, postagens tristes, mas hoje quero compartilhar a alegria porque depois de muita luta consegui vencer, ou seja, estou passado e a partir de agosto poderei atuar como fonoaudiólogo.

Nesta vida nada é fácil, mas quando lutamos e não desistimos, a vitória sempre chega.

Só tenho que agradecer aos amigos que nos seus comentários sempre deram força e esta força serviu de combustível para chegar a aonde cheguei. Muito obrigado! Estou muito feliz!

Hoje a postagem será pequena (rs). Agora é só comemorar e honrar o juramento de fonoaudiologia.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. eu disse, disse que tu ia passar, meus parabéns por ter superado tudo, por ter dado a volta por cima, e deus onrou o seu esforso! muita sorte na sua nova profição, ok? bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ikki, já postei em seu blog há exatamente 2 anos. Depois, perdi o link e hoje, por acaso, me deparei com ele de novo. Fico muito satisfeita pelas notícias que li sobre sua formatura! Você é um vencedor, menino, pela garra e pela luta diária contra esse flagelo da distimia. E mais do que um vencedor nos conceitos humanos, você é realmente um guerreiro - sincero, transparente e puro - na melhor acepção da palavra. Pode acreditar! Estarei por aqui, o acompanhando, torcendo por você e, de vez em quando, dando meus palpites. Posso? Um abraço e meus desejos de muita paz, meu querido!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.