segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Última Semana

Quem acompanha este blog, sabe perfeitamente a minha história e a minha luta de como entrei num curso que não gostava e que aprendi a gostar, da dificuldade que tenho para me relacionar com as pessoas, à relação conflituosa que tenho com o meu pai, etc.
Tanto tempo passou e o que mudou foi que não desisti mesmo querendo me dar por vencido, mesmo desacreditado continuei firme e forte e isso se deve a força que sempre recebi dos amigos que postam comentários dando força e coragem para seguir em frente. Sou grato a vocês.
Não poderia deixar de comentar a respeito de um ser especial que foi e está sendo importante para mim que é Deus. Admito que nas dificuldades é que me agarrei nele, mas ele nunca me decepcionou. Obrigado meu Deus por estar ao meu lado.
Esta é a última semana como estudante de fonoaudiologia. A situação ainda é tensa. Semana passada apresentei o meu TCC e tirei 8,5 na banca, um dia antes fiz uma prova na qual precisei tirar uma nota razoável para poder pegar exame. Sentem só o drama.
Amanhã terei este exame para fazer e me preocupo muito, assim também com as devolutivas que os professores irão nos dar sobre o nosso desempenho nos estágios.
Não que eu seja pessimista, mas enquanto não ver as minhas notas nas quais diz "aprovado", não posso me considerar como tal.
Vai ser difícil e por isso peço quem quiser e quem puder torcer por mim serei eternamente grato. Acreditem: Umas simples palavras são capazes de nos fortalecer para superar até as situações mais difíceis.
Abraço a todos e uma abençoada semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.