domingo, 1 de julho de 2012

Bloquiei as postagens anônimas

É impressionante como há pessoas ignorantes, mal educadas, que não tem o senso de respeito. Como escrevi anteriormente sou uma pessoa democrática e que respeita a opinião alheia, mas isso não quer dizer que possa vir um "anônimo" neste espaço e me tripudiar falando palavrões. Vocês que acompanham este espaço sabem perfeitamente o quanto procuro ser respeitoso com todo mundo. Sei que não deveria estar valorizando esta pessoa que escreve coisas absurdas ao meu respeito se nem ao menos me conhece de verdade.

Numa de suas postagens esta pessoa me chama de covarde, ora covarde é aquele que se esconde no anonimato e acha que pode ir ofendendo qualquer um. Se não gosta do que escrevo, se acha que o conteúdo do blog uma porcaria, porque então vem aqui me importunar?

Admito que fiquei irritado porque sou homem o suficiente para assumir o que penso e o que sinto.

Você conseguiu meu amigo me irritar, mas te digo uma coisa meu amigo. Olha pra você, para o seu coração para que tanta amargura. Sinceramente tenho pena de você. Você é uma pessoa pobre, mas pobre de espírito. Pode me rotular do que quiser, mas esta é a verdade. Se você acredita em Deus, não sei e se acredita, procure pensar e analisar o que você faz de bom?

Há pessoas que sentem o prazer de machucar os outros e isto é muito triste. Um dia quando descobrirem que ajudar o próximo mesmo que seja com palavras, perceberão o bem que estão fazendo a si mesmas.

Por isso tomei como liberdade bloquear as postagens anônimas, devido ao nível das mensagens.

Aqueles que mantinham o nível de educação nas suas postagens peço que me desculpem, porém como escrevi no outro post, é preciso haver respeito e acima de tudo: respeitar os sentimentos dos outros.

Então é isso. Queria proferir alguns palavrões porque segundo alguns artigos científicos, falar palavrões ajuda aliviar a tensão e colocar a raiva pra fora, mas já perdi bastante do meu tempo postando sobre uma(s) pessoa(s) que não merece um pingo da minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.