sábado, 29 de dezembro de 2012

Fui Demitido

Nem sei como começar, estou muito triste. Hoje à tarde acessei o meu email e vi que havia chegado uma mensagem da fonoaudióloga, dona da clínica em que trabalho comunicando que seria liberado dos meus serviços, uma forma elegante de dizer que estava me demitindo.
Ela disse que o meu empenho e dedicação foram visíveis, mas que não havia conseguido atingir a todos os objetivos.
Esse foi o meu primeiro emprego de carteira assinada e essa é a primeira vez que tomo conhecimento desse sentimento de ser demitido. Não consigo nem achar as palavras certas para escrever.
Durei um mês nesta clínica, atendendo pacientes pelo SUS, tentei fazer o meu melhor, mas não consegui fazer o melhor. Me sinto um fracassado.
Sabe que até penso que só me formei porque a faculdade extinguiu o curso e as professoras não queriam me reprovar.
Enfim, a tristeza me consome. As coisas estavam calmas aqui em casa entre o meu pai e eu e agora não sei como vai ser.
Vou refazer o meu curriculum e ir à luta novamente.
Desejando um feliz ano novo à todos,
 
Com um abraço!
 
Ikki

5 comentários:

  1. oi ikki. eu realmente sinto muito pelo que aconteceu. mais tenha certeza de que 2013 vai ser melhor, e em breve vc r terá um novo registro na sua carteira. muita paz, lus, e acima de tudo, muita força em 2013. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog hoje pois estava procurando algo que explique o meu tormento. Obviamente não posso afirmar que sofro de distimia pois ainda não consultei um profissional, mas os sintomas são idênticos, começaram com 14 anos e agora com 22 estão destruindo a minha vida. Não tenho coragem de buscar ajuda no momento, é humilhante perante a minha família fanática religiosa. Mas eu sei que não posso mais fugir, tenho que procurar ajuda e tratar qualquer que seja o transtorno que está me roubando a vida. Por enquanto só estou lendo e obtendo informações sobre o tratamento e foi muito positivo pra mim achar esse blog e poder acompanhar quem passa por isso também. Feliz 2013 pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Achei o seu blog pois estava procurando algo sobre o meu possível transtorno. Na verdade são possíveis transtornos, pois na loteria dos transtornos psíquicos acho que fui premiada duas vezes: distimia e fobia social. No momento não são certezas, apenas suspeitas pois ainda não tive coragem de procurar um profissional, mas seis anos de sintomas idênticos as patologias citadas me fazem ter cada vez mais certeza de que eu fui premiada sim, infelizmente. Me identifiquei com alguns posts lidos e continuarei lendo sobre o assunto aqui e em outras fontes, até ter coragem de buscar tratamento de verdade. Feliz 2013! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, estava pesquisando sobre distimia e achei o teu blog.
    Tenha fé que tudo vai dar certo, estou passando por alguns momentos dificeis na minha vida, mas procuro ter pensamentos positivos, é muito dificil, eu sei, tem dias que estou bem outros muito mal.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi ikki..... vc sumiu, espero que tenha melhorado, e que vc tenha curtido pelomemnos a virada do ano. boa sorte..... bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.