sexta-feira, 29 de junho de 2012

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Sou do tipo de pessoa que respeita a opinião dos outros, mesmo não concordando. É da minha índole ser uma pessoa educada, mas isso não impede que eu fale alguns palavrões.
Ao acessar o blog, vi alguns comentários que me deixaram feliz, de força e superação dos amigos que acompanham o que este humilde blogueiro escreve, mas também vi comentários que fizeram com que me sentisse triste.
Antes demais nada, quero dizer que cada pessoa pensa de uma forma, porém isso não quer dizer que podem chegar e ofender.
Este não é um blog de humor, mas sim um blog de uma pessoa que luta arduamente todo dia para melhorar e não cair em depressão. Por isso, se você vem aqui para fazer brincadeiras de mau gosto, eu apenas digo: Cuidado! Que amanhã ou depois você pode estar passando por um momento difícil e aí vem um sujeito e tira onda, ou seja, brinca com a sua situação. Aí meu amigo quero ver. Fica a dica. Não guardo rancor das pessoas.
Enfim era isso. Respeito é bom e todo mundo gosta. Vamos se respeitar!
Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Áh, leio seu blog sempre que possível. E também estou lutando para melhorar.
    Enfim, continue sim partilhando suas experiências nesse cantinho para se ajudar e nos ajudar quem sabem, rs. Não deixe que essas pessoas ignorantes lhe desanimem.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.