segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muita tristeza e pouca esperança

Ontem estava me sentindo bem, feliz e com esperanças para encarar esta semana. Estamos nos últimos dias, falta pouco para acabar o semestre e minha cabeça está cheia de preocupações, o meu coração está pesado.
Minha orientadora conversou comigo sobre a apresentação do TCC, pedindo que reduzisse o número de slides, pois minha apresentação no Power Point atingiu 43 slides, sendo que o máximo é 15 slides. A pouco dei uma boa reduzida, mas faltam onze slides para eliminar.
Neste meio tempo aconteceu algo que me deixou pior ainda, ao olhar os compromissos marcados na agenda do celular deparei com um que me abalou profundamente: Terça-feira prova de embriologia.
Esta é uma disciplina do primeiro semestre do curso que estou fazendo pela quinta vez eu acho. Vocês não fazem noção do quanto eu odeio esta cadeira.
De quebra tenho que apresentar um seminário de LIBRAS em grupo no mesmo dia e na quarta-feira farei a defesa do meu TCC.
Posso dizer que nem consigo raciocinar direito de tão angustiado que estou. Tenho muito medo. O meu desejo neste momento era estar comemorando a minha aprovação no curso de fonoaudiologia, mas não.
Os dias serão tensos.

6 comentários:

  1. AMIGO TO SOFRENDO MUITO COM A DEPRESSÃO MEUS AMIGOS ACHAM QUE EU NAO QUERO TRABALHAR EU TO ATE TENTANDO FAZER UM CURSO MAIS NAO CONSIGO VOU MAIS TENHO DIFICULDADE PRA APRENDER. NÃO FICA NADA NA MINHA MENTE DIREITO

    ResponderExcluir
  2. Cara, vejo muita tristeza na sua vida. Deus é a solução sabia, Ele pode trazer a esperança que você precisa e curar de qualquer doença. disse Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    Mateus 11:28
    A mudança é uma escolha. o amor de Deus é para nossa alegria!

    ResponderExcluir
  3. oi ikki. bom, eu sei que não é nada fácil, e assim como lhe disse em posts anteriores, a psicologia também tem me entrestecido o suficiente para que eu abra mão dela antes de me formar, mais eu espero mesmo que tenha dado tudo serto, pois hoje ja é sexta-feira, e você ja deve ter cumprido com todos os compromiços sitados. boa sorte. fique com deus. dorinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana:

    Apesar de todo o sofrimento eu digo: Nesta vida tudo é uma luta, passamos por situações para evoluirmos. Eu como futuro profissional da saúde (se Deus quiser)recomendo que você procure um neurologista, ou também um psicólogo que faça uma avaliação neuropsicológica.
    Força Luciana! Mesmo não a conhecendo desejo que tenha força e peço para Deus que a conforte na sua dor e no seu sofrimento, que ele possa estender a sua mão sobre a sua cabeça e abençoá-la enchendo-a de luz.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dorinha:

    É, estou nos últimos dias. Estou na luta. Somos guerreiros minha amiga. Já escrevi no seu blog que você é um exemplo não só para mim, mas também para muitas pessoas. Torço muito por você e agradeço do fundo do meu coração as palavras de consolo e de força.

    Bjs Amiga!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo

    Muito obrigado pelas palavras de força. Tenha a mais absoluta certeza de que entreguei a minha vida para Deus.

    Abs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.