quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Muitas Novidades!


Ultimamente tem me faltado vontade de escrever. Não tenho tido muita inspiração para fazer isso. Muitas coisas aconteceram como a briga que tive com a minha irmã (já fiz um post sobre o ocorrido), a difícil relação com o meu pai (acho que boa parte dos posts do blog é dedicada a ele), o meu primeiro dia de trabalho e por fim há uma mulher apaixonada por mim.

Como diria o Jack Estripador: vamos por partes. Minha irmã e eu não voltamos a nos falar, não que eu tenha ódio, mas ficou um sentimento de muita tristeza pelo que aconteceu da minha parte, não sei se com ela está sendo a mesma coisa. O jeito é dar tempo ao tempo.

O meu pai é uma pessoa complicadíssima, mas sei também que não sou uma pessoa fácil. Segunda-feira ele inventou de pintar os muros de casa e pediu que eu ajudasse, mas eu não estava afim, pois logo iria sair para xerocar alguns protocolos que precisaria para a clínica e também porque estava com um "frio na barriga" pelo fato de estar começando a trabalhar como fonoaudiólogo. Se ao menos na sexta-feira ele tivesse pedido: "olha, estou pensando em pintar o muro amanhã, será que você podia me ajudar?". Simples assim né?

E sobre o meu primeiro dia de trabalho, acordei cedo por volta das 05h30min, me arrumei e às 06h00min já estava na parada pra pegar o primeiro ônibus para o centro e depois o outro que me levaria até a clínica. Cheguei bem cedo, eram 07h00min e a clínica estava fechada. Esperei meia hora até que a abriram. Entrei e a secretária deu a chave da sala que ocuparia, essa sala é da minha chefe que chegou logo mais e foi conversar comigo. Ela pediu que sentasse no seu lugar da mesa e passou orientações dos procedimentos da clínica, disse que no primeiro dia era normal ficar nervoso, que tudo dá errado, mas que depois as coisas ficam mais fáceis. Achei bem legal isso da parte dela.

Minha chefe foi embora e eu fiquei na sala esperando apreensivamente os pacientes. Então eles começaram a chegar, precisei ser rápido. Tinha que explicar as normas de atendimentos, ver horários e fazer anamnese. De manhã vieram seis e três faltaram e de tarde atendi nove pacientes. De tanto falar fiquei com dor de garganta. Vou precisar tomar muita água!

E por fim, aconteceu o que não esperava. Certa noite estava no Facebook curtindo e compartilhando mensagens quando uma mulher puxou assunto no bate-papo do face. Ela tomou a iniciativa e eu fui no embalo e ao longo dos dias passamos a conversar bastante. Pelas indiretas comecei a perceber que ela estava a fim de mim, mas fiquei na minha, porque na verdade tem uma situação que não estou preparado que é namorar uma mulher que tem um filho pequeno. Vocês podem achar preconceito de minha parte, mas sei lá, é complicado porque estou recém começando a trabalhar, ganhar meu salário e não queria ter que assumir compromisso. Se fosse só com ela tudo bem.

Ontem à noite conversamos no face e num dos momentos da conversa ela me mandou um coração. Fiquei sem saber o que fazer e mandei um anjinho pra ela sem malícia alguma.

Enfim amigos, essas são as novidades. Amanhã será o meu segundo dia de trabalho. Estou na expectativa.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. oi ikki. fico feliz pelo seu trabalho, e com relação a mulher informo que vc não vai ter que fazer as dispesas do filho dela, pois legalmente falando, vc não é o responsável por ele. mais não se deixe levar apenas por esse fator. se o seu coração estiver interessado no coração dela, nada irá empedir a união de ambos. nem o filho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.